Capítulo 8

1K 93 25
                                    

Depois que o treinamento acabou voltei para o meu quarto para tomar um banho e depois de trocada me senti tão bem.

Fazia tempo que eu não me sentia leve assim e me pergunto se eu precisava somente descarregar minhas energias negativas em um treinamento. Bom, se esse for o caso deixarei Satoru Gojo extremamente satisfeito, porque não faltaria em nenhum mais.

Depois do almoço me sentei no sofá na sala de descanso e vi que tem uma mensagem do meu pai que foi enviada as nove e vinte da manhã, eu já estava no treinamento a essa hora.

"Oi meu amor, como estão as coisas? Só queria saber se você está indo bem. Venha me visitar quando puder, sinto saudades. Beijos, te amo."

Encaro sua mensagem sem saber o que dizer, porque se eu for falar a verdade eu ligaria para ele nesse momento chorando e dizendo que não estou nada bem, apesar dos meus picos de felicidade como foi a pouco tempo atrás.

" Estou bem pai, e o senhor? Sinto muito sua falta também e irei te visitar assim que eu puder. Te amo!"

Envio uma mensagem direta sem muitos rodeios. Sei que meu pai está sofrendo também, afinal perdemos minha mãe a dois anos e nenhum de nós dois conseguimos superar cem por cento. E a um ano perco outra pessoa importante para mim, então realmente não está sendo nada fácil se manter bem e positiva, não se revoltar e nem se lamentar, não querer chorar o tempo todo e desistir de tudo.

Me encosto no sofá e jogo minha cabeça para trás com o celular ainda em mãos. Meus olhos ardem pelas lágrimas que querem sair. Merda, por que minha felicidade tem que durar tão pouco? Tudo a minha volta parece que conspira para que eu não fique bem. Me pergunto se eu mudar de lugar, de casa, de cidade, de vida, eu consiga seguir em frente.

– Oi. — escuto alguém dizer depois de pigarrear para chamar minha atenção.

Eu levanto minha cabeça para olhar quem está a minha frente e limpo os cantos dos meus olhos rapidamente.

– Me desculpa, me chamo Yuri. — o rapaz continua. A certo, é o rapaz quieto que senta ao meu lado na mesa em cada refeição. – É que temos uma missão juntos agora.

– É mesmo? — pergunto me sentando direito no sofá.

– Sim, a mensagem já deve ter chegado no seu celular.

Desbloqueio a tela do aparelho e realmente já tem uma mensagem do setor de missões, com nossos nomes e informando endereço e a classe da maldição.

Classe 5.

Olho para o menino a minha frente e não consigo acreditar que ele já está em um nível alto de feiticeiro Jujutsu para enfrentar uma maldição de classe alta. Sendo bem sincera, nem eu acho que eu esteja no nível para isso. Ele é mais baixo que eu, magro e parece ser tão tímido pela forma que está parado em pé na minha frente, com as mãos juntas a frente do corpo e cabeça baixa.

Cojito em perguntar sua idade, mas tenho medo de ofende-lo, então decido deixar as perguntas pessoais para lá. Ou pelo menos irei esperar o momento certo para saber. Observo que ele já está usando o uniforme para as missões.

– Poderia aguardar um momento para que eu mude de roupa? — pergunto me levantando do sofá.

– Claro. — Yuri responde.

Faço uma leve reverência e me encaminho até o meu quarto. No momento em que estou no guarda-roupas percebo que meu uniforme com a calça está suja, e já que somos nós mesmo os responsáveis por lavar a nossa própria roupa, me lembro que ela ainda está no cesto de roupa suja dentro do meu banheiro. Então só me resta uma opção que eu não gosto muito. A saia.

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora