• O Satoru Gojo da minha fic fala muito palavrão.
• Gojo é um pouco ignorante e sem paciência com quem ele não conhece (as vezes até com quem tem afinidade).
• A linguagem do amor de Satoru Gojo da minha fic é o toque físico.
• Satoru é muito, tipo, muito rico.
• Ele gosta de bebidas alcoólicas.
• Gojo faz todos os gostos da minha protagonista.
• Sim, ele é fiel a ela.
• Ele compra muitos presentes para ela também.
• Ele ama fazer sexo todo dia quando acorda.
• Gojo é fissurado por seios. Não importa se são pequenos, médios ou grandes.
• A fantasia sexual dele, é transar com a minha protagonista em uma sala de aula, com ela de uniforme com aquela saia.
• Gojo nunca se envolveu com uma aluna. Ela foi a primeira por quem ele se interessou. Mas eles só se envolveram depois que ela já era uma feiticeira.
• Ele comprou um carro.
• Gojo é ciumento e inseguro, e não sabe como disfarçar isso.
• Satoru Gojo se dá muito bem com o sogro. Tanto que as vezes ele vai até a casa do homem sem a protagonista para ver como ele está. Eles acabam bebendo ou jogando algo juntos.
° A minha protagonista é calada e não se esforça em fazer amizades.
° Ela é mais insegura do que ciumenta, mas sabe disfarçar muito bem.
° Ela não é uma boa motorista.
° Sua linguagem do amor são atitudes.
° Ela é muito atenciosa e amorosa com o Gojo e o Yuri.
° Ela gosta muito mais de sexo do que vocês imaginam. Ela topa todas as loucuras que o Gojo propõe. Ela também ama sexo matinal e nunca nega fogo para ele.
° A parte do corpo favorita do Gojo para ela é ? ( vocês escolhem ai nos comentários). Já a parte favorita do corpo dela para ele é absolutamente tudo.
° Ela nunca teve um bom relacionamento com a mãe.
° Em compensação o pai é muito amoroso com ela.
° Quando eles podem, ela viaja muito com o Gojo.
° Ela é a parceira fixa do Yuri (não teve jeito para o menino Gojo).
Observações adicionais:
- Não preciso nem dizer que os personagens Satoru Gojo, Nanami, Itadori, Megumi e o diretor Yaga não são as minhas criações e sim do Gege Akutami, criador do mangá Jujutsu Kaisen.
- Minhas criações é o enredo da fanfic e a minha protagonista, O Yuri e o Lee.Chegamos ao fim da minha fanfic "Expansão do Amor" e eu quero agradecer de coração a todas(os) que acompanharam a história e a todos que ainda irão ler.
Eu fiquei muito feliz em escrever essa fic e mais feliz ainda em ver cada comentário de vocês em cada capítulo.De verdade, muito obrigada ❤️
Mas não é o fim completamente kkkkkkk
Acharam mesmo que tinha acabado?
Eu irei escrever a side story com o YURI.
SIIIIIM 🙌🏽
Então continuem acompanhando que na próxima semana eu irei soltar por aqui mesmo o primeiro capítulo da side do Yuri e ai vocês irão conhecer o par do meu menino 🤧
O Yuri merece essa side. Ele é muito especial para mim ❤️
Para quem não gosta de romance homoafetivo, eu sugiro que não leia a side.
E também para quem é sensível eu também sugiro que não leia porque a minha side terá alguns gatilhos bem chatinhos. Nada muito pesado porque eu não gosto disso. Mas só quero avisar que o meu bebê Yuri sofreu um bocado.
É isso.
Até a próxima semana.
Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬
FanfictionÉ possível seguir em frente e amar de novo quando se perde o primeiro amor? Capa feita por: @if4kenma