6) Side Story - Yuri

225 5 0
                                    

Antes
Yuri, 17 anos.

Alguns poucos minutos se passaram antes do Tsubasa entrar na sala batendo a porta com força. Eu olho para ele diante do gesto exagerado e violento. Minha sobrancelha sobe enquanto o garoto está parado diante da porta me olhando como se estivesse com raiva.

Ouço alguém resmungar do lado de fora da sala de aula perguntando se a porta está trancada. Tsubasa estala a língua com impaciência e se afasta da porta caminhando na minha direção.

– Que merda Tsubasa, o que estava fazendo segurando a porta? — um rapaz da nossa turma pergunta.

– Eu não estava segurando a porta, idiota. — Tsu responde fazendo um gesto impaciente com a mão.

Ele se senta em sua carteira de lado para mim com as costas na parede. Encaro ele de volta e percebo seus olhos mais cinzas. Acho que esse tempo de hoje está deixando todo mundo um pouco sombrio.

– Impressão minha ou está me evitando?

– Impressão sua.

E eu realmente não estou evitando o Tsubasa. Foi ele quem saiu todo irritado depois dele mesmo ter falado besteira e não ter gostado de ouvir uma boa resposta de volta.

Percebo o garoto se mexer a minha frente, e o olhando novamente Tsubasa apoia sua cabeça em sua mão direita.

– Não te vi em lugar nenhum no intervalo. — o garoto comenta, mas eu permaneço em silêncio. Tsubasa franze a testa diante do meu silêncio e começa a tamborilar os dedos na minha mesa. – Mas parece que você estava com outra companhia.

Hoje Tsubasa amanheceu com a língua afiada, não é possível. Encarando o rapaz com uma carranca eu tenho vontade de perguntar tanta coisa. Por que parece que ele está irritado? Está com ciúmes por ter me visto ao lado do Taiga? E se for ciúmes, por que não me mandou uma única mensagem no fim de semana todo depois do nosso beijo?

O professor entra e desvio meus olhos para o homem de meia idade se ajeitando na parte da frente da sala de aula. Como eu poderia fazer qualquer dessas perguntas ao Tsubasa? Não tem nem cabimento. Eu não tenho direito.

– Você disse na sexta que eu iria me arrepender de ter te beijado. — o garoto fala baixo inclinando sua cabeça mais para o meu lado fazendo com que eu o olhe novamente. Os olhos cinzas me encaram e os cabelos cor de areia estão levemente caídos conforme a cabeça dele está inclinada para o meu lado. Eu tenho vontade de tocar os fios claros que parecem ser tão macios. – Mas eu quero deixar claro que eu não me arrependo.

•••••••••

Tsubasa, 17 anos


Não sinto vontade nenhuma de treinar hoje. Eu odeio quando os treinos do time de basquete são depois das aulas, no fim do dia. É muito mais cansativo do que o normal.

Eu poderia estar indo para casa e jogar Call of Duty enquanto como alguma besteira. Mas cá estou, na quadra para mais um treino para o torneio com nossa escola rival. Bom, já que estou na chuva irei me molhar e serei o melhor jogador dessa temporada.

Na quadra já estão todos os integrantes do meu time, inclusive o Taiga. "Cuzão" eu xingo em pensamento. Dando um de bom moço e querendo roubar o que é meu. Franzo minha testa diante do meu pensamento estúpido. "Meu?" de onde eu tirei isso? Por que me referi ao Yuri como meu? Ele é apenas uma curiosidade e um desejo estranho que eu ando tendo. Porém, não foi ruim beija-lo na sexta. O cara é realmente bonito, tem os lábios mais lindos que eu já vi e beija bem. O corpo dele não é delicado igual ao de uma garota, mas ele é magro e baixo. Não é desagradável. Cara, eu realmente preciso parar de pensar nisso. Nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora