Capítulo 20

1K 86 34
                                    

E assim se seguiu quase a semana inteira seguinte. Encontros e desencontros com Satoru Gojo na escola Jujutsu.

Ele nunca foi tão solicitado para investigar maldições como ele está sendo nesses dias. Apesar de ele sempre dar um jeito de me ver nem que seja por meia hora, me tocar, me beijar e perguntar se estou me alimentando bem, não passa disso. Beijos, abraços, toques e carícias. Será que para ele isso está sendo o suficiente?

Sendo bem sincera, eu estou quase subindo pelas paredes querendo ele... nu e ofegante na minha cama, ou na dele, não importa. Eu só queria fazer amor com ele.

Me pergunto se o Gojo está achando essa situação conveniente para fugir de mim. Talvez ele não queira transar comigo? Será que ele pensa no Nanami e fica relutante em ter uma aproximação mais íntima comigo? Se for isso, o que eu posso fazer para deixar ele mais a vontade?

Desde que eu me declarei para o Gojo, eu não penso tanto no Nanami como eu pensava antes. Na verdade, eu não sonhei com ele mais. Satoru Gojo sabe exatamente como manter os meus pensamentos nele, estando sempre por perto e enviando mensagens durante o dia.

O Nanami não era muito de me enviar mensagens e eu percebo que o Gojo é muito diferente do Nanami e sinceramente, eu fico muito feliz com isso. Estar com alguém agora que é diferente do meu ex em tudo é o que eu precisava para seguir em frente.

– E o Gojo? — pergunta Yuri ao meu lado na mesa no jantar.

– Em missão. — digo dando de ombros.

– Ainda?

– Pois é. — digo indiferente e nada feliz.

O diretor me paga por estar mantendo ele afastado de mim para fazer investigações e missões, e me impedindo de transar a noite toda. Faz realmente um bom tempo que eu não faço isso, e ter as mãos do Gojo em mim todos os dias não está facilitando as coisas. A sensação do toque de outro homem depois de tanto tempo, o calor, o arrepio, o desejo. Merda, que injusto. Mesmo que o Gojo não tenha avançado o sinal nenhuma vez até agora. Ele está me respeitando até demais para um homem que se diz louco por mim a muito tempo. Será que o meu corpo não o agrada? Será que ele não gostou do meu beijo?

Olho a minha frente com uma cara de poucos amigos enquanto o Itadori conversa com o Megumi despreocupadamente.

– A comida está ruim? — o Itadori pergunta olhando para mim.

– Não. — respondo apenas.

– Então por que a cara feia?

"Porque eu gostaria de estar sendo comida". Mas eu não respondo isso e apenas sorrio para ele sem esforço nenhum. Itadori da uma gargalhada jogando a cabeça para trás e segundos depois volta sua atenção para o seu amigo ao lado.

– Se resolveu com o seu ficante? — pergunto ao Yuri para afastar os meus pensamentos de pura insegurança.

Depois daquela manhã em que o Yuri me contou que gosta de homens, não foi difícil adivinhar que ele saiu com outro homem aquela noite. Eu só não perguntei quem é a pessoa e ele também não me disse. Vou dar tempo e espaço para que ele fale quando se sentir bem com isso.

– Hum... — Yuri choraminga abaixando sua cabeça.

– O que foi isso? — pergunto rindo.

– É complicado. — ele diz simplesmente.

Eu não digo mais nada. Deve ser complicado mesmo dois homens estar em um relacionamento. E convivendo com o Yuri eu sei que ele é uma pessoa extremamente reservada, então ele ter me contado sobre a sua preferência sexual mostra o quanto ele confia em mim, por isso não irei pressiona-lo para me contar absolutamente nada, irei respeitar tudo e qualquer coisa que ele queira ou não me falar.

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora