Chego na lavanderia da escola Jujutsu dez minutos depois que o Yuri me mandou mensagem me pedindo para encontra-lo aqui.
Ele está sentado em uma das cadeiras com uma cesta de roupas em cima de outro assento. Eu caminho até ele com um sorriso leve no rosto quando ele me olha sorrindo também.
– Oi. — digo me sentando na cadeira ao lado onde está a cesta de roupas do Yuri.
– Ei. — ele diz como cumprimento.
– Então, é aqui onde o crime se encontra?
Eu digo indicando o cesto que se encontra no meio de nós dois e Yuri ri com a minha piada boba.
– Eu sinceramente não sei o que fiz de errado.
– Você simplesmente lavou roupas de cor com roupa branca.
– E daí? — ele pergunta pegando uma camisa que era branca e agora está manchada de azul. – Eu não usei alvejante.
– Não importa Yuri. — eu digo rindo. – Roupas de cores geralmente soltam tinta, principalmente se forem novas.
– Ah.
Eu dou uma risada alta agora com a cara que ele está fazendo. Eu pego a camisa que está em sua mão e olho para o cesto em busca de mais roupas brancas.
– Separa as roupas brancas primeiro. — eu digo e ele começa a revirar o cesto tirando outras blusas, camisas e shorts.
– Cuecas também? — ele pergunta coçando a cabeça sem jeito.
– Meu Deus! — eu digo rindo da sua completa falta de talento em ser um dono de casa. – Coloca essas na máquina junto com a cueca. — digo entregando a ele todas as peças brancas. – E nessas pode colocar alvejante.
Ele assente se levantando e indo até a máquina de lavar. Aqui tem oito máquinas, sendo que uma não centrífuga e a outra está totalmente quebrada. Eu volto minha atenção para o cesto separando a próxima leva de roupas para serem salvas de tamanha tragédia.
– Então, você e o Gojo... — Yuri diz e para me olhando.
– É, a gente meio que estamos juntos agora. — digo tímida.
– Fico muito feliz. — Yuri diz se encostando na máquina. – Você merece toda felicidade do mundo.
Eu encaro o meu amigo que está de braços cruzados, em seus lábios se encontra um sorriso sincero, mas seus olhos estão tristes. Eu franzo minha testa sem entender porque ele parece que está mal.
– Está tudo bem? — eu pergunto à ele.
– Sim... — ele diz remexendo no chão com os seus sapatos.
Não. Com certeza, ele não está bem. Aconteceu alguma coisa, mas tenho medo de perguntar já que o Yuri é bem reservado com a sua vida pessoal, apesar de sermos bons amigos.
– Yuri...? — eu chamo a sua atenção para que ele me olhe.
Ele suspira e coloca suas mãos para atrás, ainda encostado na máquina.
– Me desculpa, não quero ser invasiva.
– Não. — ele diz rápido. – Está tudo bem, eu só fiz merda ontem a noite e meio que estou arrependido e não sei como te falar por eu estar envergonhado.
– Como assim? — digo inclinando minha cabeça sem entender.
– Então... — ele começa dando uma pausa e volta a falar em seguida. – Eu sai com uma pessoa ontem a noite.
– Jura? — eu digo sorrindo e feliz por ele não ter ficado sozinho depois que o larguei para ir atrás do Gojo. – Eu fico feliz por isso.
– Não fique. — ele diz olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬
FanfictionÉ possível seguir em frente e amar de novo quando se perde o primeiro amor? Capa feita por: @if4kenma