Capítulo 6

1.1K 114 45
                                    

A água quente que escorre por todo o meu corpo me limpa ao mesmo tempo que me relaxa.

Meus músculos estão doloridos por causa da luta que tive a poucas horas atrás. Mas felizmente não tenho nenhum arranhão ou machucado.

Pego meu shampoo e despejo um pouco do líquido transparente e cheiroso na palma da minha mão e começo a esfregar meu cabelo suavemente. A fragrância do meu shampoo leva embora todo aquele cheiro ruim do esgoto e me sinto aliviada.

Retiro toda a espuma do meu cabelo e passo minhas mãos suavemente pelo meu pescoço. Inclinando um pouco a minha cabeça pro lado, permito que a água escorra pelo local me fazendo estremecer.

Com os olhos fechados a lembrança dele me beijando naquele mesmo local com os seus lábios quentes e macios é inevitável. Suas leves mordidas, sua língua passando pelo mesmo local onde mordeu. Seus braços em volta do meu corpo. Suas mãos acariciando minha barriga, seios, costas e bumbum.

Minha mão vai para o meio das minhas pernas automaticamente e cogito me dar um prazer limitado que meus dedos podem me oferecer. Faz um bom tempo que eu não faço sexo, muito menos me toco. Desde que ele se foi eu não fiz isso com mais ninguém, nem beijar outra pessoa eu beijei.

Sinceramente, eu não me imagino transando com outra pessoa sem ser ele.

Retiro minha mão daquele local sensível e termino de me lavar. Não imaginava sentir tesão nesse momento e sinceramente não quero me masturbar pensando nele. Seria uma falta de respeito.

E também Satoru Gojo não irá me deixar em paz, ele realmente quer treinar depois de tudo o que rolou hoje. Suspiro com tristeza e desligo o chuveiro.

Depois de limpa e de roupa trocada, prendo meu cabelo que acabei de secar em um rabo de cavalo, e vestindo uma calça jeans, uma blusinha básica preta e botas, saio do meu quarto e começo a andar pelo corredor.

Vejo Gojo encostado na parede do corredor onde se encontram as portas dos quartos dos alunos, todos do lado esquerdo. Ele está com os braços cruzados olhando pela janela do lado direito que vai de uma ponta a outra do local. Ele vira sua cabeça para mim assim que me ouve e sorri.

Sorrio de volta e reparo que ele também tomou banho e trocou suas roupas. Calça escura, sapatos fechados e uma camisa azul claro, e óbvio a venda preta em seus olhos. Essa roupa lhe cai bem, apesar que o preto destaca ainda mais seus cabelos prateados.

Gojo é um homem alto, com um belo corpo. Ele é muito bonito, e obviamente faz muito sucesso com as mulheres. Me recordo de quando saíamos todos juntos para algum barzinho, para espairecer a cabeça de tudo relacionado a escola Jujutsu, e Satoru Gojo nunca foi embora sozinho. As mulheres ficavam em uma disputa ridícula a noite toda pela atenção dele, e no final ele escolhia uma e a levava para casa, ou motel, não sei dizer.

Ele não deve ser um homem para se ter um relacionamento sério porque ele com certeza é muito disputado. Deve ser um inferno ser namorada dele, não que eu tenha ouvido antes que ele já tenha tido um relacionamento sério.

– Demorou. — ele diz assim que chego ao seu lado.

– Desculpa. — digo e me envergonho pela lembrança do que eu quase fiz no banho.

– Vamos treinar sua desenvoltura na luta. — ele explica e começa a caminhar.

– Eu queria descansar. — remungo fazendo um biquinho mas o seguindo.

– Descansa quando morrer.

Olho para ele pelo seu comentário ridículo, ele caminha tranquilamente com as mãos no bolso e os dois primeiros botões da sua camisa estão abertos deixando a pele incrivelmente branca e lisa de seu pescoço e peitoral a mostra.

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora