Encaro Satoru Gojo enquanto ele sorri e segura a maldição com os seus poderes.
– Isso é hora de sorrir? — eu sussurro apenas para mim mesma, mas sei que ele sabe exatamente o que eu falei.
– Para uma maldição de classe especial, você é bem fraco. — diz Gojo.
Ele realmente resolveu implicar com a criatura agora? Meu Deus, esse homem não tem juízo.
Só que tirando toda a provocação de Gojo, não deixei passar que esse demônio é de uma classe especial, já no relatório estava uma maldição de classe 5. O que está havendo?
– Não tem muito tempo que capturei um classe 6, então vamos acabar logo com isso para eu poder ir embora.
Gojo avança tão rápido que eu quase não consigo ver seu golpe. A criatura voa e cai no chão levando grama e terra consigo. Nisso a luta segue com Satoru Gojo espancando a maldição. O bicho até tenta revidar mas sem sucesso nenhum. Não há quem consiga tocar em Gojo quando o seu Ilimitado está ativo.
Percebo que a maldição está cada vez mais irritada e machucada, então percebendo que logo perderá a luta, mesmo sendo uma maldição de classe especial, ela começa a jogar sujo.
– Você deve amar muito essa garota. — a criatura comenta e Gojo desfere um golpe no rosto do bicho o fazendo cair no chão. – Digo, olha todas essas lembranças. Geralmente é apenas uma para cada pessoa, mas você gosta tanto das suas memórias com ela que você guarda todas.
Nesse instante eu vejo Satoru vacilar e então a criatura aproveita para desferir um golpe em Gojo, um chute que arrancaria a cabeça de qualquer pessoa, mas o Sensei bloqueia com os braços em forma de X. E no momento em que Gojo percebe que está com o meu escudo em volta dele, ele me olha e eu espero sua bronca mas ele não diz absolutamente nada.
– E o mais engraçado disso tudo... — continua a criatura bem perto de Gojo agora. – É que ela não te quer.
Meu coração erra uma batida em meu peito diante do comentário da maldição. Gojo me amar esse tempo todo é uma realidade quase impossível para mim. Ele nunca demonstrou interesse por mim. Ele esteve ao meu lado e do Nanami durante todo o nosso relacionamento nos dando apoio. Se ele realmente gosta de mim, deve ter sido horrível ele ter ficado ao nosso lado.
– Eu sei de tudo isso. — Gojo diz com a voz baixa.
Ele olha agora para uma cena específica de uma lembrança. As imagens passam como se fosse cenas de um filme ou de um clipe musical. Em todas as lembranças eu estou olhando para o Nanami e apenas para ele, enquanto estou no mesmo ambiente que o Gojo. Se o Nanami está lá, então é para ele que eu estou olhando. Nessa lembrança, inclusive em todas, Gojo está sem a venda, talvez seja a forma que o próprio Gojo escolheu que as lembranças permanecessem. E o seu olhar de tristeza, o seu olhar de não ter sido escolhido fez meu coração doer.
Amar alguém que não sente o mesmo que você, alguém que nunca nem percebeu os seus sentimentos deve ser um castigo. E Gojo passou por tudo com um sorriso no rosto.
Como? Como eu nunca percebi? Olhando para as suas lembranças agora parece tão óbvio. Mas sendo sincera, eu nunca havia reparado em Gojo. Eu o via, sabia que ele é extremamente bonito, mas eu já estava apaixonada por outro, então isso com certeza diminui o meu interesse por qualquer outro homem a minha volta. Mesmo que esse homem seja Satoru Gojo.
Caramba, Gojo deve ter sofrido tanto.
Eu sei como é amar alguém imensamente, e isso machuca.
– Gojo... — eu exclamo fazendo com que ele me olhe novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬
FanfictionÉ possível seguir em frente e amar de novo quando se perde o primeiro amor? Capa feita por: @if4kenma