Capítulo 22

1K 86 49
                                    

Bip! Bip! Bip!

O barulhinho da máquina que mede e controla a frequência cardíaca de Natan ecoa baixo e constante no quarto em que o garoto se encontra desacordado. Seu rosto está arroxeado em volta do seu olho esquerdo e no canto direito de seus lábios. Seu peito sobe e desce com a sua respiração lenta. Sua perna direita está engessada. Mas o que mais me preocupa é que ele está respirando através dos aparelhos.

A porta do quarto abre e fecha em sequência, a médica feiticeira chega ao meu lado com uma caderneta e começa a escrever no papel as informações que estão na pequena tela de um monitor ao lado da cama de Natan. Nós duas permanecemos em silêncio enquanto ela faz o seu trabalho.

– Você está melhor? — a médica quebra o silêncio no quarto. Eu sinto um leve cheiro de ferro e alvejante no cômodo. – Está sentindo alguma dor ou desconforto?

– Não, eu estou bem. — eu digo baixo observando o rosto do rapaz. Eu cruzo meus braços na frente do meu corpo e puxo o ar através do meu nariz. – Ele vai mesmo ficar bem?

A médica tira seus olhos da caderneta e me olha, em seguida ela desvia seus olhos para o Natan deitado inerte nessa cama.

– Bom, eu fiz tudo o que eu podia para melhorar a situação dele. — ela diz encarando o rapaz. – Agora é com ele lutar e voltar.

As palavras da médica me fazem estremecer e aperto meus dedos com força. Eu realmente sinto muito por ele estar nessa situação, talvez se as coisas tivessem sido piores, eu poderia estar nessa situação também. Mas se eu fosse forte como o Yuji ou o Megumi, eu poderia ter salvo ele também. Se eu tivesse sido mais rápida quando ouvi a explosão, eu poderia ter chegado nele a tempo. Mas agora aqui está ele, mais morto do que vivo.

– Não perca a esperança. — a médica diz colocando a mão em meu ombro e dando um leve aperto. – Na tela do monitor multiparâmetro os sinais vitais dele até que estão bons.








Saio do quarto e Satoru Gojo está me esperando do lado de fora encostado em uma parede. Caminho até ele recebendo um abraço apertado desse homem tão quente e aconchegante. Eu sei que precisamos conversar sobre o ocorrido das últimas semanas e resolver alguns assuntos e dúvidas que possamos ter, mas isso pode esperar por enquanto.

– Gojo. — eu digo em seu abraço e ele dá um beijo no topo da minha cabeça. – Quero que você me treine.

Ele para suas carícias e pega em cada ombro meu me afastando do corpo dele para me olhar nos olhos.

– Quero que me treine em luta, com a minha energia amaldiçoada, meu teletransporte... tudo. — eu digo por fim. – Quero ser forte o suficiente para salvar as pessoas.

Ele sorri e pegando minha mão direita a leva até os seus lábios e deixa um beijo na palma da minha mão.

– Será um honra.

E depois dessa conversa, Satoru Gojo me treinou quase todos os dias sem nenhum descanso.







Caída no chão meus braços e pernas tremem, e rolo para o lado segundos antes de Gojo pisar no exato lugar em que o meu corpo estava. O seu golpe faz terra subir a acertar o meu rosto, eu olho para cima, e seus olhos vibrantes e brilhantes me encaram e nos seus lábios se encontra um sorrisinho malicioso.

– Está cansada, gatinha?

Eu bufo com as suas palavras e em um segundo estou de pé limpando as minhas roupas o provocando.

– Nem perto. — eu digo confiante. Mas a verdade é que o meu corpo inteiro treme por conta do treino pesado, minhas narinas ardem e minha garganta está seca.

Expansão do Amor - 𝔖𝔞𝔱𝔬𝔯𝔲 𝔊𝔬𝔧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora