Precipício

560 36 142
                                    

Máximo de palavras: 228

Eis me aqui, somente observando o fundo e a escuridão do precipício...

Vendo também o quanto ele me remete...

Até porque, não possuo mais o mesmo brilho de antes...

A mesma aura alegre...

A alma que era tão alegre...

E os sentimentos bons que me eram tão fascinantes...

Não me resta mais nada disso, somente as lembranças do passado em que eu era vivo, em que eu era feliz...

Agora...Eu estou somente com um coração que está em pedaços e um vazio dentro de mim...

Não sei se irei conseguir suportar esta dor que vem como uma apunhalada que acaba deixando meu coração em pedaços...

Sempre que me vem a mente o quanto que  eu já sofri com pessoas que se diziam companheiras

Mas na verdade só me usavam, só me procuravam quando tinham problemas, ficavam me maltratando e entre outras coisas...

Fazendo com que eu perdesse a felicidade, a simpatia e a confiança que existia dentro de mim.

Agora não me resta outra saída desse inferno constante, se eu não me jogar desse precipício...

Até porque, se eu morrer, ninguém nem sequer sentirá minha falta ou lembrar que eu existo...

Pelo menos, eu terei a paz que eu sempre desejei ter...

E também não sofrerei mais...

Enfim...Adeus mundo onde todas as pessoas pregam sobre o amor mas são verdadeiros hipócritas quando se viram para trás.

PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora