Máximo de palavras: 330
Eu te abraço como se você estivesse viva...
Mas partes do seu corpo começam a cair, mesmo eu segurando-a tão delicadamente em meus braços...
Pela segunda vez você me escapa.
Para poder ficar com outro homem, cujo você você dizia ser melhor que eu...
Aquilo mexeu comigo quando eu vi você com outro sem ser comigo...
E que segundo você, ele era melhor do que eu...
E foi neste momento que você não me deu escolha a não ser te matar...
E ei de confessar que eu senti um imenso prazer e uma imensa satisfação...
Quando eu vi o seu sangue, já da sua garganta cortada escorrendo pelas minhas mãos...
Aquele sangue vermelho carmesim, tão cheio de vida...
E que tinha um gosto muito bom, naquela hora havia me vindo na mente as nossas lembranças mais doces e perfeitas...
Me recordei de cada beijo, de cada abraço e de cada noite mágica quando lambi o seu sangue que estava na minha mão e depois na minha faca...
Lembrei ainda mais de você quando eu reguei aquelas rosas brancas que você tinha plantado uma vez no quintal da nossa casa.
Bem, já o seu amante, eu senti muito mais vontade de degolar ele...
Isso só me deu mais sensação de poder...
E com toda essa sensação de poder, eu esfaqueei ele repetidas vezes.
Aquilo foi ótimo, ainda mais depois de ver todo aquele sangue escorrendo dele...
Eu senti que um desejo enorme de vingança havia sido amenizado quando eu vi o estrago que eu fiz com ele.
E já com você, eu resolvi não fazer um estrago, até porque eu queria preservar a sua beleza.
Mas agora, tenho que ir meu amor...
Pois homens querem nos separar, mas quando eu tiver a chance de voltar...Eu voltarei.
E nunca se esqueça do homem com quem você teve as melhores noites, com quem teve os melhores momentos, os melhores abraços e os melhores beijos...
Nunca se esqueça de mim...Minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas
PoetryNas sombras entre o amor e a perda, 'Poemas' é uma coletânea de poemas que explora os recantos mais obscuros do coração humano. Com uma estética gótica e uma atmosfera sombria, cada verso revela dores secretas, paixões consumidas e os ecos de uma so...