Vida Real Ou Fantasia?

27 4 16
                                    

Máximo de palavras: 289

Em meio à tantas madrugadas e noites sem dormir...

Me vem pensamentos em mente se tudo que eu vivo seria a vida real ou seria só fantasia.

Pensamentos esses que me fazem relembrar das mais amargas lembranças que eu já vivi...

Erros cometidos no passado, tais esses que ainda carrego um arrependimento enorme.

Fantasmas do passado que sempre retornam para tirar a minha paz...

Fazendo com que eu pense mais ainda que ao mesmo tempo que minha vida é real e que também é fantasia.

Alguns momentos e coisas que aconteceram que são difíceis de acreditar sejam elas boas ou ruins...

Mas se fosse para escolher entre vida real ou fantasia, eu escolheria ter uma vida cheia de fantasias, somente com coisas boas.

Aliás, a vida real é muito sofrida e também dolorosa e tem pouquíssimos momentos bons, sendo a maioria deles só de angústia, mágoas, tristeza...

Já a vida de fantasia é tão mais majestosa, alucinante, deslumbrante, que dá aquela vontade de viver pra ter mais momentos felizes e maravilhosos como esses...

Já a vida real, dá a vontade de querer nunca ter nascido.

Ou seja, viver no seu próprio mundo fantasioso, é muito mais melhor do que viver na realidade, momento esse que você nota que não tem mais como escapar da tão desafiadora realidade.

Mas infelizmente tudo que é bom acaba um dia, afinal, conforme nós vamos crescendo, temos que já encarar a verdade...

E tudo isso só faz com que quiséssemos voltar para a época em que nós éramos apenas crianças.

Crianças estas que podiam viver naquele mundo de fantasia, sem preocupações, sem nada...

Apenas tendo a preocupação de brincar e de ser feliz.

Tempos esses que já não voltam mais, e nunca vão voltar...

PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora