Névoa Negra

41 8 20
                                    

Máximo de palavras: 366

Essa névoa densa e negra que me envolveste tão de repente, pega desprevenida...

Névoa essa que me fez ter um sentimento um tanto quanto desagradável.

Sentimento esse que me fez começar a sentir uma imensa inveja das pessoas ao meu redor...

Sempre almejava e desejava tudo aquilo que elas tinham de bom, que eu não tinha.

Queria estar sendo aquelas pessoas, estar vivendo as vidas perfeitas que elas possuem...

Sempre que eu via uma moça tão bonita, eu sempre deseja ter a mesma beleza e o mesmo corpo que ela...

Sempre que via uma família feliz e unida, desejava e invejava ter uma família assim...

Sempre que via amigos se divertindo juntos, eu desejava ter amigos fiéis e verdadeiros...

Sempre que via um casal feliz, eu desejava uma pessoa para eu amar e para eu ser amada...

Desejava qualquer coisas que as pessoas ao meu redor tinham e eu bem...Nunca tive a sorte de ter...

Mas aos poucos tal sentimento foi dominando, que eu acabei por virar escrava dele.

Mesmo que eu possuísse algo bom, eu ainda continuava invejando e desejando aquilo que é dos outros...

E sempre que me vinha esse sentimentos e esses pensamentos em mente, eu sentia uma imensa tristeza, uma imensa insegurança.

Eu não queria mais sentir as tais das coisas, que nem com palavras seria o suficiente para eu conseguir expressar pensamentos e sentimentos ruins que me corroíam por dentro...

Mas em meio a tantas crises, eu consegui achar uma saída.

Saída essa que me libertou de tal sentimento, e me fez ser mais grata e mais satisfeita com que eu tenho...

Foi quando eu comecei a observar mais ainda as pessoas.

Vendo que elas não tinham as vidas perfeitas que eu tanto dizia que elas tinham...

Algumas não eram tão seguras de si como aparentavam ser, algumas não tinham amigos verdadeiros...

Muito menos um amor verdadeiro, ou até mesmo não tinham uma família unida e feliz.

Com isso eu aprendi que não podemos desejar e invejar o que é dos outros...

Que ninguém tem a vida perfeita, elas também enfrentam dificuldades que nós não sabemos...

E que devemos viver nossas vidas e parar de viver a vida do próximo.

PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora