01 - Que vergonhoso

3.6K 290 28
                                    

Louise dirigiu até a reserva ao lado da Bella que queria visitar Jacob, ela tinha uma careta explícita desde o momento que saiu de casa fazendo Bella segurar o riso ao seu lado.

ㅡ Não tem graça, Bella, sabe que odeio acordar cedo.

ㅡ Louise, você acordou uma hora da tarde. ㅡ Bella respondeu segurando firme na caixa em seu perna.

A resposta dela fez Louise revirar os olhos.

ㅡ Precisava dormir bem essa noite.

ㅡ Dormiu tão bem que ninguém conseguiu te acordar para o almoço, papai ficou preocupado. ㅡ Na verdade até mesmo Bella ficou preocupada, mas ela não falaria aquilo ainda.

Louise sempre teve o sono leve, qualquer barulhinho ela acorda, mas daquela vez foi diferente e Bella sabia que sua irmã havia feito alguma coisa.

ㅡ Tomou remédio para dormir? ㅡ Bella perguntou confusa fazendo a irmã soltar uma risada seca.

ㅡ Quase isso, nada preocupante. ㅡ Respondeu fazendo Bella revirar os olhos.

Louise estacionou o carro e saiu dele junto com a Bella, que acelerou o passo para a casa do Jacob enquanto Louise escorou no carro esperando a irmã.

ㅡ Ei Bella, sua maluca. ㅡ Jacob saiu apressado, Louise ainda não conseguia se conformar em como ele mudou depois de se transformar em lobo.

Ele ficou mais bonito e ela tinha que colocar ordens para as garotas não caírem em cima do melhor amigo da sua irmã.

ㅡ Você ia sair? ㅡ Perguntou Bella sendo puxada por ele.

ㅡ Emily fez alguns bolos e chamou todo mundo para ir. ㅡ Falou puxando a Swan que fez sinal para Louise. ㅡ Ei, Louise, nem tinha te visto.

ㅡ Isso foi muito óbvio. ㅡ Reclamou chutando sua canela, fazendo Jacob rir entrando no carro dela.

Louise encarou ele incrédula antes de entrar junto com Bella, dirigindo até a casa da Emily. Qual foi a surpresa quando viram uma pequena discussão acontecendo antes de Leah sair irritada do local.

ㅡ Leah é um pouco amargurada. ㅡ Jacob falou assim que saíram do carro, fazendo Louise estreitar os olhos em cima dele.

ㅡ Pela história que me contou, ela não deveria apenas discutir e atazanar a vida deles, ela tinha que dar uma surra no cara de pau do seu alfa. ㅡ Assim que terminou de falar, todos se viraram para ela fazendo que um sorriso nascesse em seu rosto e mandasse tchau para eles.

Todos voltaram sua atenção para os bolinhos enquanto Paul se aproximava dela, que ignorou a aproximação do amigo.

ㅡ Ainda está zangada comigo? Eu não queria quebrar sua rasteirinha. ㅡ O lobo falou envolvendo seu ombro, que apenas fingiu não ouvir o que ele disse. ㅡ Qual é, Ise.

ㅡ Estou cansada, então não enche. ㅡ Ralhou de volta fazendo-o rir estendendo um bolinho para ela, que fez uma careta. ㅡ Não quero.

Como ela negou, ele rapidamente começou a comer. Ele se tornou seu amigo desde que ela se mudou para Forks, isso já tinha se passado quase três anos.

Ela nunca esqueceu como sua irmã descobriu sobre os metamorfos, Louise estava com ela naquele dia e deu uma surra em Paul depois que ele se transformou na hora da raiva.

Claro, ela não julgaria já que sua irmã deu um tapa na cara dele, mas o fato era que Bella era sua irmã e ela tinha que buscar justiça. Então depois que conseguiu encontrar ele sozinho na floresta, ela deu uma surra no lobo e acabou nascendo uma amizade entre eles, desde então ele guarda segredo sobre o que ela era e ela aproveitou para esconder aquele detalhe da mente dele para que os outros não lessem quando estivessem transformados.

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora