10 - Ela sempre soube?

2.4K 234 46
                                    

Alice desligou o telefone e ficou pensativa, pensando se deveria contar a notícia ou não. Com um suspiro, ela estava prestes a fazer o que Louise disse pra ela quando a porta da casa abriu, entrando sua família.

ㅡ Você não tinha ido fazer compras? ㅡ Perguntou Emmett olhando-a divertido, fazendo a vampira ignora-lo, o que deixou ele surpreso e preocupado. ㅡ Você está bem?

ㅡ Vou ficar. ㅡ Falou subindo as escadas e indo diretamente para o escritório de Carlisle, vendo o compartimento dele e quando abriu, viu uma caixa.

O que fez ela se perguntar quando exatamente Louise tinha colocado aquilo ali, até porque Carlisle nunca descobriu.

Alice pegou e colocou em cima da mesinha, surpresa quando cada coisa ali tinha o nome de alguém da família e deixando claro que apenas quem tinha o nome poderia toca-lo. Seus pensamentos foram pra quando ela disse que era uma híbrida, feiticeira.. aquilo fez um arrepio passar sobre a vampira, coisa que a deixou surpresa já que achava que só sentiu aquilo quando era humana. Ela podia não se lembrar de como e de quem ela era, mas sabia que nunca sentiu aquele tipo de arrepio enquanto era vampira, o que deixou ela em estado de alerta.

Um mínimo sorriso se estendeu em seu rosto quando percebeu que havia um bom espaço entre as coisas, apenas pra evitar que tocassem naquilo que não era correspondente ao dono. Olhando entre as coisas ali dentro, Alice viu uma bolsa e seus olhos se arregalaram, era o novo lançamento da mesma loja que ela sempre comprava, ela amava aquela marca. Seu sorriso alargou quando viu seu nome e rapidamente pegou a bolsa levando ao peito.

Desculpe Louise, mas se é pra me dar mais presentes, você pode viajar mil vezes que não vou reclamar. ㅡ Sussurrou colocando no ombro enquanto pegava a caixa e saia do escritório.

Todos ficaram confusos quando viram a vampira com a caixa e uma bolsa de marca nos ombros, pousando na frente do Carlisle e da Esme, que aparentava estar confusa.

ㅡ Alice, o que é isso? ㅡ Perguntou Esme abaixando a mão até a caixa, mas Alice rapidamente segurou sua mão.

ㅡ Toque apenas naquele que está seu nome, não sei o que pode acontecer se encostar no de outro alguém. Acho melhor não descobrir o que pode acontecer. ㅡ Surpresa com sua fala e vendo que a filha estava um pouco nervosa caso ela teimasse, Esme pegou o que estava correspondente a ela.

Era uma caixinha azul, havia várias daquelas caixinhas ali dentro e até mesmo Alice aparentava ter uma, o que deixou ela surpresa por não ter visto antes e rapidamente pegou a que continha seu nome, abrindo e revelando uma aliança dourada com alguns detalhes em rosa bem clarinho, aquele rosa parecia flutuar dentro da Aliança e ela não entendia o motivo, mas não pôde negar que era lindo.

ㅡ De onde veio essas coisas? ㅡ Perguntou Carlisle olhando para a escada antes de encarar Alice, que pela primeira vez olhou divertida para o pai.

ㅡ Do seu escritório. ㅡ Aquilo deixou o vampiro em choque, vendo o mínimo sorriso no rosto da filha, mas logo o sorriso dela desmanchou deixando-o preocupado. ㅡ Louise deixou pra gente.

Esme ergueu a cabeça da caixinha para encarar a filha confusa.

ㅡ Como assim ela deixou? Ela podia ter esperado, sei que ela se despediu de Edward e Bella essa manhã, com certeza ela deve estar chateada. ㅡ Esme estava preocupada e foi por aquele motivo que dias antes pediu para Louise passar bastante tempo com eles depois que Bella viajasse com Edward, assim ela se distrairia da saudade da irmã.

Alice abaixou o olhar por alguns segundos, pensando se deveria contar ou esperar para achar a carta que Louise tinha deixado pra ela. Enquanto pensava, ela chamou a atenção da loira que a virou mal-humorada.

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora