Louise estava no quarto da Bella depois de comer uma panqueca com cebolinha que sua irmã havia feito, agora ela estava esperando a refeição fazer digestão enquanto ouvia os sons ao seu lado.
Bella estava cortando algumas fotos decidindo fazer um presente para Edward, uma cartolina com várias das suas fotos.
ㅡ Deixe isso pra lá, ele já tem que ver esse seu rosto todos os dias... ㅡ Antes que terminasse, a tesoura voou em sua direção. ㅡ Como pode ser cruel com sua irmã? Vou contar para o Edward cair fora enquanto é tempo.
Aquilo foi a gota d'água para Bella que largou o que estava fazendo e subiu na cama onde ela estava, dando vários tapas na mais velha que arregalou os olhos.
ㅡ Você vai dizer o que?
ㅡ Nada, como posso falar verdades para o namorado da minha irmã? ㅡ Louise resmungou segurando ambas as mãos dela quando a mesma fez menção de bater nela mais uma vez. ㅡ PAI, SE VOCÊ VIER ALGUNS MINUTOS DEPOIS VAI SER TARDE, A BELLA QUER ME MATAR.
ㅡ Você é doida? Eu sou sua irmã mais nova como pôde?...
ㅡ Bella sai de cima dela, Louise, para de irritar sua irmã. ㅡ Charlie apareceu na porta do quarto e Bella resmungou saindo de cima dela que apenas ria.
Como alguém poderia ser tão apaixonada quanto sua irmã? Edward não passava de um vampiro que parecia um psicopata, tá legal, talvez fosse aquilo que a deixava se dar bem com ele, mas nem tudo era flor que se cheire, ainda mais depois de deixar sua irmã uma morta-viva quando decidiu que era o certo abandona-la na floresta.
ㅡ Vampiro idiota. ㅡ Resmungou chamando a atenção da irmã que ergueu a mão, o que fez Louise revirar os olhos pegando a tesoura e entregando a ela. ㅡ O que você acha de cuidar da pele?
Antes que Bella respondesse, Louise já tinha saído do quarto e voltou minutos depois com um prato de pepino, cortados em rodelas finas.
ㅡ Não vou fazer isso! ㅡ Respondeu Bella antes de ser puxada para a cama, deixando-a chocada.
ㅡ Você pode fazer isso aqui quando quiser, mas eu sou tua irmã, não ouse colocar Edward em primeiro lugar já que essa vaga é minha.
ㅡ E se eu quiser promove-lo? ㅡ Bella tinha um sorrisinho, que desmanchou quando ouviu sua resposta.
ㅡ Vou mata-lo e pegar meu lugar de volta.
Louise se divertia sempre que ameaçava Edward, deixando Bella sempre sem fala sabendo que a irmã não estava brincando.
Edward e Louise não poderiam se considerarem amigos, ambos tinham uma proximidade mas não ao ponto de Louise o considerar um amigo confiável, caso o contrário ele saberia o que ela era, coisa essa que apenas Paul sabia. Apesar que Bella, Charlie e Renée sabiam claramente, mas fora a família ninguem mais além de Paul tinha aquela compreensão, bem, em Forks, porque Louise tinham uma amiga fora que sabia exatamente o que ela era.
A vida nem sempre podia ser confiável, quem dirá um vampiro que abandonou a própria namorada em uma floresta com a desculpa de que era para protege-la, mas fora aquilo, ele parecia trata-la com mais sinceridade e mesmo que ele negasse, ela sabia que ele queria protege-la junto de Bella.
Aquilo fez uma bufar, ele nem sabia que ela era muito mais forte que ele.
Louise foi colocando as rodelas no rosto de Bella que fez uma careta.
ㅡ Desmancha essa testa. ㅡ Reclamou fazendo Bella desmanchar mesmo que estivesse querendo bater na irmã.
ㅡ Não acredito que me obrigou a fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...