Era loucura, muita loucura.
Quando caiu em si, Bella se virou para correr, mas outro vampiro apareceu impedindo sua passagem.
Bem que diziam, um momento de distração era o fim.
Com passos lentos, ela se afastou tentando encontrar um caminho de fuga mas infelizmente não tinha. Ela pensou seriamente em seguir o caminho para a reserva, mas sabia que não teria tempo de chegar antes de ser pega por esses vampiros.
Bella fechou os olhos suspirando, pensando seriamente que sua hora havia chegado quando aquele vampiro correu em sua direção com todas as suas forças.. e fome.
ㅡ Não faria isso se fosse você. ㅡ A voz fez seu sangue gelar.
Não era sua ilusão afinal, aquela pessoa realmente estava salvando sua vida. Porque? Porque faria aquilo?
Segundos depois, o vampiro já estava preso sobre a árvore ao seu lado enquanto ela já havia sido puxada para trás, sem saber se olhava para o vampiro que a queria de refeição segundos atrás ou se olhava para a pessoa que a queria morta há muito tempo.
Um zumbido parecia vir de sua cabeça, fazendo-a segurar os cabelos em silêncio, apenas observando a situação esquisita em sua opinião.
ㅡ Não posso deixa-lo ir, já que sabe sobre mim, então... ㅡ Com estalos, o corpo do vampiro foi despedaçado a cada golpe da mão profissional, fazendo Bella se curvar para vomitar.
Momentos depois, sentiu batidinhas em suas costas, mesmo sendo rígido, era o suficiente para desquilibrá-la por alguns segundos, o que a fez se endireitar rapidamente se virando com um olhar curioso.
ㅡ É melhor você voltar, não deixe os Cullens preocupados. ㅡ Sua maneira de falar mostrava que não se importava de qualquer maneira, ela estava apenas avisando e iria da Swan escutar ou não.
Assim que escutou aquilo, Bella quase revirou os olhos mas sabia que estava se arriscando se fizesse aquilo.
ㅡ Você nem se importa com isso...ㅡ Exatamente. ㅡ Respondeu virando-se para sair, deixando Bella um porco desconcertada com a resposta, mesmo que fosse o esperado.
ㅡ Espere, porque me salvou? ㅡ Vendo o olhar estranho em sua direção, Bella ficou sem graça e gaguejou. ㅡ Bem, é que.. achei que me odiasse, então.. fiquei surpresa por ter me salvado depois de tudo.
Com o coração batendo freneticamente, Bella seguiu com o olhar os passos voltarem para perto dela de forma perigosa, deixando-a apreensiva.
ㅡ Você tem razão, odeio você, assim como aqueles Cullens, até porque vocês foram os culpados por terem tirado meu James.
Arrumando coragem, Bella retrucou sem encarar a ruiva.
ㅡ Ele tentou me matar...
ㅡ Não vamos voltar para o mesmo tópico, Belinha. ㅡ Victória pousou um braço perto de sua cabeça, fazendo a mente de Bella zumbir novamente e ela quase gritou com a angústia. ㅡ Infelizmente não posso matá-la, até porque seria traição da minha parte com quem me salvou, mas não pense em hipótese alguma que esqueci o que fizeram. Eu nunca esqueço uma dívida e tenho várias maneiras de cobrá-lo sem precisar arrancar essa sua cabeça humana.
ㅡ Victória, pode simplesmente me matar, não precisa falar tanto..
Victória riu e era um pouco assustador junto com aqueles olhos pingando raiva. Segundos depois Bella sentiu um dedo frio brincando com seu queixo.
ㅡ O sangue que pulsa em suas veias é muito tentador, mas minha vida é mais importante que isso. Se eu machucar mesmo que seja um fio do seu cabelo, acha mesmo que sua irmã me deixará ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...