Foi difícil se afastar, mas ela conseguiu dar um bolo em todos que pareciam querer conversar, inclusive a vovó. Ela não sabia o que deu na velha pra querer bater papo com ela, está bem que Louise tinha noção que ambas avó e neta estavam cientes de sua identidade, já que ela não fez questão de esconder, mas querer conversar com ela apenas depois de saber aquilo foi demais pra aturar.
Ruby tudo bem, a garota a tratou bem desde o início, apesar que Louise não sabia se a garota estava a tratando bem ou ao seu dinheiro. Aquilo fez um mínimo sorriso aparecer em seu rosto no meio da dor, dor essa que estava aumentando cada vez mais. Chegando no meio da floresta, Louise usou sua magia pra criar uma barreira protetora, barreira essa que impediria qualquer criatura de chegar na cidade. A dor atravessou seus ossos que começaram a se instalar, dando o aviso de que ela estava se transformando. A lua estava no auge e qualquer um em seu lugar saberia que não tinha como evitar, era da sua natureza de lobisomem.
Seus olhos ficaram dourados ao mesmo tempo que sua mão se transformou em garras, deixando suas unhas pontiagudas e peludas. Ela odiava a dor de cada transformação, mas não negaria que amava se sentir livre, infelizmente ela só conseguia manter-se sã apenas por meia hora, depois desse tempo seu lobisomem conseguia domina-la, era exatamente por aquele motivo que Louise colocava uma barreira em volta antes da transformação.
AHUUUUU
Gritou alto antes de correr em velocidade, seus pelos balançando com o vento deixava-a ainda mais animada para correr. Se pudesse, por mais que doesse ter seus ossos quebrados a cada transformação, Louise escolheria poder se transformar quando quisesse. Infelizmente sempre tinha que esperar até a lua cheia, ela se sentia presa naquele ciclo.
Ela correu por bastante tempo até que Louise pôde sentir que estava perdendo o controle, seu lobo já estava mandando-a para longe de sua mente, mas ela estava calma por saber que não conseguiria entrar na cidade.
Louise perdeu o controle do seu lobo e a última coisa que viu foi algo a-atacando, ela não sabia o que estava acontecendo mas seus pensamentos foram para Ruby, a lobisomem deveria se transformar naquele dia, certo? Então será que se esbarraram na mata? Dois lobisomens em uma luta era perigo mortal e no momento o perigo não seria pra ela, até porque seu Lobisomem era um alfa dos mais fortes, o que a deixou preocupada com a garota.
Para seu azar não tinha como ela fazer nada no momento, a não ser rezar internamente para a garota ficar bem. Ao menos se ela estiver viva quando voltar ao normal, Louise vai poder manter a vida da garota mesmo que esteja por um fio.
Horas se passaram e quando amanheceu, Louise começou a despertar. Ela podia sentir o vento passando por sua pele e o frescor a fez abrir os olhos, se vendo deitada abaixo de uma árvore. Suspirando, ela fez menção de levantar e percebeu que não conseguia, havia algo sobre sua barriga e quando abaixou o olhar, sentiu-se como se estivesse tonta.
Merda.
Louise usou magia e fez que ambas ficassem vestidas antes de tentar calmamente tirar Ruby dali, pedindo internamente para que a garota não acordasse, mas como se o destino pregasse peças, a menina acordou na mesma hora que Louise a colocou do outro lado da árvore.
ㅡ Só pode ser brincadeira. ㅡ Reclamou a jovem pulando de onde estava e Louise coçou os olhos esperando despertar antes de levar uma surra.
ㅡ Depende do que está insinuando. ㅡ Disse se sentando, como se não se importasse em levantar e sair dali.
Ruby revirou os olhos e apontou o dedo em sua direção.
ㅡ O que estou insinuando acho que você deveria saber bem, estamos em uma floresta e você... Você tinha essas mãos sujas em mim. ㅡ A garota parecia histérica e Louise se lembrou que a jovem não sabia que ela também era uma lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanficLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...