"Quem pediu mais um capítulo?"
🍎🍎🍎🍎🍎🍎
ㅡ Te procurei por muito tempo, mas Bonnie não conseguia encontrá-lo de nenhuma forma. ㅡ Resmungou se aproximando dele, que ergueu os olhos brilhantes.
ㅡ Usei minha última força pra me comunicar com você, apenas para que soubesse que ainda estou vivo. Eles com certeza deve saber que usei magia, em breve eles virão aqui.
ㅡ Foi sua família? ㅡ Sua pergunta fez ele rir um pouco, mas acabou por tossir quando se esforçou.
ㅡ Família? Não acho que sou digno de ter algo como família, não depois de nascer assim.
Louise se aproximou dele e o abraçou, fazendo que um calor, que nunca foi visto no rosto do bruxo, aparecesse em seus olhos, mas durou apenas por alguns segundos antes que fosse sugado por algo.
ㅡ Eu sou sua família, Kai! Te procurei todo esse tempo, mas apenas o via em um jardim, nunca consegui localizá-lo exatamente.
Ele negou pegando suas mãos, apertando levemente nas suas.
ㅡ Você é a única pessoa que acreditou em mim, a única que me protegeu todo esse tempo. Eu quebrei a promessa, eu quis matar Josette, eu.. me tornei diferente do que sou.
ㅡ Você sempre foi desequilibrado de qualquer maneira. ㅡ As palavras de Louise fez ele sorrir levemente, deitando a cabeça em seu ombro.
ㅡ Você é a única que eu não machucaria. ㅡ Prometeu fazendo ela rir achando graça.
ㅡ É mesmo? Então porque sinto perigo nas minhas costas? ㅡ Perguntou de volta, pegando a faca que ele segurava.
Antes que ele pudesse reagir, o cabo da faca bateu em sua testa.
ㅡ Ei, era só precaução. ㅡ Resmungou o bruxo esfregando a testa, mas se encolheu quando viu o olhar frio que ela emanava.
ㅡ Sempre nos tratamos como irmãos desde que nos conhecemos, porque você teria precaução contra mim? Acha que vou acreditar nisso? Desde quando acha que sou idiota?
Mal terminando de falar, Louise colocou a mão em sua testa, fazendo o bruxo gritar e seus olhos ficarem vermelhos, deixando Louise mais irritada e forçando mais de sua magia na cabeça dele. Logo ele caiu para trás um pouco mais fraco do que antes, olhando-a confuso.
ㅡ Você não deveria estar aqui, você tem que sair...
ㅡ Cale a boca, desde quando você se tornou um fracote? ㅡ Reclamou se levantando e olhando para a porta.
Ela sabia que antes havia alguém controlando ele, foi por causa disso que ela fingiu baixar a guarda. Estalando o dedo, ela fez Malachai se levantar antes de encarar a porta do quarto como se fosse seu inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...