Era cedo quando Louise acordou, sentindo um peso em sua cintura. Erguendo os olhos, vislumbrou Killian dormindo abraçando-a de forma protetora. Ela ficou momentaneamente deslumbrada antes de voltar a si, tirando seu braço lentamente para não acordar-lo.
O rosto dele parecia de uma beleza sobrenatural enquanto dormia. Ele era realmente lindo, muito mais do que Louise realmente percebeu normalmente.
Agora ela entendia a grande "dificuldade" que ela passou para resistir, não havia dúvidas de que a culpa era dele.
ㅡ Bom dia, querida. ㅡ Ele sussurrou abrindo os olhos, antes de colocar um leve beijo em sua têmpora ㅡ Como você está se sentindo? ㅡ Ele pergunta, um leve sorriso em seus lábios enquanto ele se inclina e sussurra em seu ouvido sedutoramente, sua voz é um ronronar suave e baixo em seu ouvido\* "Eu mencionei que você está linda hoje?"
ㅡ Pare de me seduzir, Killian. ㅡ Reclamou revirando os olhos, escutando a risada dele enquanto saia de cima dela.
Louise se levantou e foi ao banheiro, enquanto se lavava, lembrou-se do que Killian colocou nela na noite passada, o que a fez mover os dedos e uma luz azul brilhou, mas antes que ela usasse sua magia, uma mão forte segurou seu braço, empurrando-a para a parede e selando seus lábios.
Ela queria muito revirar os olhos por baixo das têmporas, mas estava perdendo a consciência com aquele beijo feroz.
ㅡ Não tire agora. ㅡ Falou com a voz rouca, vendo a híbrida bamba em seus braços. ㅡ Deixe que eu tiro essa noite.
Os olhos dela se arregalaram, encarando ele como se fosse um idiota. Porque ela escutou ele em primeiro lugar? Ela podia ter tirado aquilo noite passada se quisesse.
Beijos foram desferidos em seu pescoço, deixando-a inerte na sensação e fazendo que esquecesse por um momento o que queria fazer. Isso realmente é irritante, porque ele era tão sedutor em primeiro lugar?
Killian virou a híbrida de costas e beijou seu pescoço, causando arrepios na pele dela, o que encheu o pirata de deleite. Antes que Louise pudesse raciocinar, sentiu algo mirando em seu traseiro e sabia que o pirata estava excitado novamente. Eles passaram mais algum tempo no banho, brincando um com o outro antes de saírem, com Louise séria na frente e Killian sorridente atrás.
ㅡ Você não está pensando em fugir de mim, né? ㅡ Perguntou chamando a atenção dela, que arqueou a sobrancelha.
ㅡ E se for?
Killian quase deu um sorriso amargo, mas não queria expor o quão solitário era.
ㅡ Vou cumprir seu desejo, independentemente do que decidir.
Louise ficou sem palavras e por um momento não sabia como continuar aquela conversa. Ela voltou dos pensamentos quando sentiu o homem abraçando-a por trás.
ㅡ Sei que tem companheiros, mas também sei o que passou para estar aqui hoje. Não tenho certeza se terei alguém predestinado a mim nessa vida, mas não quero viver do e si, prefiro viver o agora e tentar seguir em frente.
Louise acabou sorrindo levemente.
ㅡ Isso é um pedido pra alguma coisa? ㅡ Perguntou sabendo a resposta, colocando a mão por cima da dele que descansava em sua cintura.
Por um momento, Killian achou que ela afastaria sua mão, mas um leve sorriso apareceu em seu rosto quando sentiu a mão delicada brincando com seus dedos distraidamente. Sim, ela estava distraída. Ela não queria que Emma pensasse mal dela, mas também não queria afastar esse homem por muito tempo, afinal, ela descobriu que ele era alguém que realmente queria tentar algo com ela, o que deixava uma sensação indescritível em seu coração quebrado há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...