13 - Temos que ir

1.7K 198 15
                                    

Estava escuro quando Louise escutou a porta se abrir e passos entrarem, ela sorriu assim que a luz foi acessa e viu o rosto do famosos Rumpelstiltskin.

ㅡ Você demorou, não tenho todo tempo do mundo. ㅡ Disse levando um biscoito até a boca desviando o olhar propositalmente para a mulher ao seu lado.

Gold seguiu seu olhar e viu Belle, que sorria calmamente colocando mais uma prato de biscoitos pra Swan que logo pegou outro.

ㅡ Bela, como pode trata-la dessa forma? ㅡ Reclamou o homem fazendo Louise revirar os olhos.

ㅡ Ao menos ela sabe tratar uma visita, diferente de você que nem sequer se deu o trabalho de ficar em casa.

ㅡ Pirralha, você está atrasada. ㅡ Resmungou Gold sentando na cadeira ao lado.

Ela sorriu de lado e limpou a mão com o guardanapo.

ㅡ Não estou não, eu disse que viria sábado e hoje é exatamente esse dia, ainda não passou da meia noite. Tem certeza que seu desejo é ter Belfire de volta? Só pra constar, ele nunca gostou desse seu poder maldoso, por mais que seja divertido. ㅡ Aquilo fez Gold dar um leve sorriso enquanto apontava o dedo em sua direção.

ㅡ Você se sairá uma grande bruxa..

ㅡ Feiticeira, e não, não vou deixar você me corromper. ㅡ Sua resposta fez Belle sorrir enquanto tirava a mesinha de comida.

ㅡ E faz muito bem, não precisa ficar pior do que já é.

Louise olhou pra Belle como se estivesse ofendida, mas logo deu uma piscadinha que fez a mulher sair rindo enquanto olhava para Gold em diversão.

ㅡ Gosto dela, agora entendo a Bonnie. ㅡ A fala da Swan fez Gold encara-la confuso. ㅡ Bonnie é uma bruxa e é fã de carteirinha da sua esposa, acha mesmo que vou machucar sua mulher? Só se eu querer perder a amizade e meu pescoço no processo.

Gold ficou pensativo mas Louise rapidamente se levantou, chamando a atenção dele.

ㅡ O que?

ㅡ Gold, eu não vim aqui bater papo, vamos para o que interessa. Tem algum local mais sigiloso por aqui? Um esconderijo mesmo.

Gold olhou pra ela desconfiado mas Louise apenas cruzou os braços e bateu o pé no chão, como se dissesse que estava perdendo a paciência. Com um suspiro, ele levantou e saiu do lugar, fazendo-a acompanha-lo enquanto observava só redor.

Podia parecer que não, mas a loja dava a impressão de que a casa era pequena, mas dava pra perceber que o único pequeno ali era a loja porque a casa era bem grandinha.

Mas porque só tinha dois quartos?

Como ela sabia daquele detalhe? Bem, ela deu uma investigada antes mesmo de ir a procura do homem a sua frente.

Ela sabia do local secreto de Gold, era exatamente onde ele escondia sua adaga. Havia um clone, claro, mas de todo jeito era uma adaga, falsificada ou não.

Gold abriu uma porta e entrou, Louise olhou em volta e percebeu o local um pouco escuro e sorriu.

ㅡ Perfeito. ㅡ Deu dois passos para frente e moveu a mão direita, fazendo que um caixão de vidro aparecesse ali.

Ela podia sentir os olhos de Gold em cima dela e sabia que o homem tentaria corrompe-la assim como fez com sua mãe, mas não podia negar que também sentia uma fração de orgulho vindo dele, o que fez ela se achar por um momento.

Qual é, era o famoso Rumpelstiltskin que estava sentindo orgulho dela cara, isso era raro de acontecer então claro que se acharia.

Colocando qualquer pensamento de lado, Louise fez uma das rosas aparecerem em sua mão, onde Gold não conseguiu desviar o olhar. Belle entrou naquela mesma hora e ficou ao lado de Gold olhando para o caixão de vidro nem um pouco surpresa. Como ela ficaria? Quando Louise chegou ela simplesmente entrou assustando-a na cozinha, ela sabia que a garota era poderosa.

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora