ㅡ Ela não vai tomar café?
ㅡ Pode tentar convidá-la. ㅡ Paul respondeu a Kai que encarou o lobo a sua frente antes de desviar o olhar.
Louise tinha acabado de passar Nutella no pão quando o mesmo foi a arrancado a força de sua mão, o que fez ela erguer a cabeça para encarar o bruxo que não percebeu que a fera foi provocada por mexer com sua comida.
ㅡ Vá chamar a loba pra comer.
Assim que ele foi dar uma mordida, o pão escapou de sua mão e parou na mão pequena e delicada, que nem parecia ter se sujado com sangue por durante a vida.
Louise se levantou e saiu comendo seu pão sem olhar pra trás, ela podia sentir o olhar assassino em suas costas mas fingiu não perceber. Ela conhecia Kai muito bem, ele pode até querer se aproximar da Leah, mas queria que a loba estivesse sem nenhum receio.
Desde o que aconteceu no dia anterior, Leah não apareceu mais na frente deles, ninguém sabia o que ela estava pensando.
A híbrida parou em frente a porta, batendo levemente enquanto escutava os movimentos do lado de dentro. Ela não queria incomodar Leah, pois sabia que a loba precisava ficar sozinha no momento.
Ela esperou por algum tempo até que a porta foi aberta lentamente, revelando a quileute com olhos avermelhados e roupas desgrenhados. Louise entrou devagar, observando a amiga que parecia sem jeito, Leah nem sequer a olhava nos olhos.
ㅡ Você encontrou seu Imprinting, não deveria estar feliz? ㅡ Louise estava confusa.
Leah sempre quis encontrar seu destinado, mas porque ela parecia perdida assim que aconteceu?
Leah ergueu os olhos abruptamente, mas não sabia o que dizer.
ㅡ Estou feliz, mas... também estou com medo. Minha vida é muito complicada.
ㅡ Leah, eu estou feliz por você. Também espero que possa ser feliz com Malachai. ㅡ Louise fingiu não perceber a boca de Leah se contraindo enquanto divagava. ㅡ Você sabe sobre mim! Não tive sorte com meus companheiros, eles simplesmente me machucaram. Você teve sorte, Kai é um idiota, mas eu vejo que ele quer isso.
"Leah, espero que coloque Kai na linha, hshs". ㅡ Louise apenas pensou nisso e engoliu a felicidade radiante do seu interior.
Sim, ela estava muito feliz! Não apenas as duas pessoas que ela se importava eram companheiros, como ambos poderiam se completar. Ela não julgaria Kai de maneira nenhuma, até porque ela o conhecia muito bem. Ela poderia chama-lo de tudo quanto é nome, mas de uma coisa ela tinha certeza, os olhos dele brilharam quando viu essa quileute. Louise não queria que Leah pensasse que ela era contra, porque com toda a certeza não era.
ㅡ Você é minha líder e ele seu irmão jurado, não vai ficar estranho? Talvez eu não seja a pessoa certa pra ele, até porque sou uma loba desgrenhada que não sabe nada além de reclamar....
ㅡ Epa, pode ir parando por aí. ㅡ Louise ergueu a mão impedindo que aquelas palavras saíssem da loba. ㅡ Sam disse essas coisas pra você antes, não é? Vou matar aquele cachorro quando encontrá-lo. Você tem noção de que Kai está esperando por você? Ele me pediu pra vir aqui, porque quer que você não tenha nenhum receio. Ele quer falar com você Leah, conhecê-la. Vocês podem decidir o que fazer depois disso, mas por favor, não deixem o medo tomar conta e impedi-los de serem felizes.
ㅡ Passei a noite toda em claro, nervosa e com medo de que isso fosse um sonho. Imaginei que assim que ele renegasse isso, meu sonho acabaria. ㅡ Leah estava preocupada, ela podia sempre ser forte por fora, mas por dentro todas as palavras que recebeu em sua vida a afetaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...