Louise podia sentir um pano molhado em sua testa, mas não conseguia abrir os olhos. Era como se tivesse com sono pesado e não conseguisse acordar. A queimação em seu estômago estava acalmando aos poucos, fazendo que conseguisse respirar um pouco melhor do que antes.
Era lua cheia, não podia ficar onde estava por muito tempo.
Teimosa, sua irmã tinha razão, ela era muito teimosa. Já fazia três anos que treinava raramente seu poder interior, mas ela realmente teve a coragem de ultrapassar seu limite em um único dia. Primeiro que usou sua própria energia para colocar o espírito de Belfire no caixão, coisa que a fez perder muita força. Nem sequer se recuperou e já levou Leah e Paul para o quarto onde Seth estava, ainda usando magia pra tirar o poder obscuro no lobo e tentou salvar o lobo dele, sua força com toda a certeza iria se esgotar daquele jeito.
Culpa de quem? Dela mesma.
Naqueles três anos ficou apenas esperando Emmett e Jasper olharem para ela por ao menos um segundo, fazendo-a deixar de lado seu foco no treinamento.
Louise nunca se sentiu tão boba em sua vida.
Depois do que pareceu horas, finalmente seus olhos abriram e olharam ao redor, vendo Leah apertando um pano antes de levar em sua direção.
ㅡ Finalmente você acordou, ficamos preocupados. ㅡ Disse a loba impedindo Louise de levantar.
O pano molhado foi colocado em sua testa novamente, Louise não pôde deixar de olhar o braço da loba estendido quase na sua cara.
ㅡ Não sabia que tinha uma tatuagem. ㅡ Sussurrou deixando Leah incrédula.
ㅡ É a primeira coisa que tem pra falar assim que acorda? ㅡ Perguntou fazendo que um mínimo sorriso aparecesse na híbrida.
ㅡ Foi a única coisa que me mostrou assim que acordei. ㅡ Retrucou divertida e a loba revirou os olhos.
ㅡ Não estava te mostrando. ㅡ Resmungou Leah molhando o pano novamente.
Louise observou a loba escorrer o pano novamente antes de mais uma vez colocar em sua testa, fazendo-a pegar a mão de Leah para tirá-la do lugar mas a loba parecia ter uma grande força já que só faltou empurra-la na cama.
ㅡ Estou bem, Leah!
ㅡ Bem? Você está desacordada por mais de cinco horas. ㅡ Ralhou jogando o pano sobre a bacia, fechando a cara com sua famosa irritação.
A híbrida sorriu até ver algo no braço da loba.
ㅡ O que foi isso? ㅡ Perguntou e viu Leah desviar o olhar, o que fez Louise querer se bater sabendo que deve tê-la atacado enquanto estava desacordada. ㅡ Desculpe, não queria machuca-la.
ㅡ Eu sei, é por isso que não revidei.
Louise queria dizer que ela deveria revidar na próxima, mas a porta sendo aberta fez seus olhos desviarem para lá vendo Paul entrando no lugar.
ㅡ Podemos ficar aqui mais um pouco, Sue vai dormir na casa Cullen pra ficar ao lado de Seth.
ㅡ Também vou ficar...
ㅡ Nem pensar. ㅡ Louise cortou Leah que encarou-a em choque. ㅡ Vamos levar seu filho conosco, vou dar um jeito no que aconteceu.
Paul rapidamente se aproximou da cama, já que Leah ainda não tinha deixado Louise sair.
ㅡ Consegue fazer isso? Você não aparenta estar muito bem.
Louise concordou enquanto pegava seu telefone, vendo mensagens anteriores de Embry. Um sorriso apareceu em seu rosto quando viu as reclamações do menino por ela nem sequer tê-lo visto direito antes de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...