No dia seguinte, Louise saiu de madrugada ao lado de Killian, que estava completamente silencioso. Ela não queria incomodá-lo, porque sabia que algo o-perturbava, mas também não queria deixá-lo pensando bobagens.
Enquanto dirigia, sentia o olhar intenso do pirata acima dela, mesmo sabendo que algo estava em sua mente, ela não pôde deixar de ficar excitada com a intensidade daquele olhar.
ㅡ Pare de me olhar assim.
A voz tirou Killian dos pensamentos e depois de compreender as palavras da híbrida, ele sorriu divertido.
ㅡ Posso resolver isso se quiser. ㅡ Antes que protestasse, sentiu a mão do homem em sua coxa, fazendo-a morder os lábios.
ㅡ Estou dirigindo, isso não é certo... ㅡ Reclamou a contra gosto, porque estava amando a sensação e ele percebia aquilo.
A mão dele subiu mais um pouco, adentrando o vestido e brincando com sua calcinha, Louise arfou quando sentiu os dedos dele entrarem em sua calcinha, provocando gemidos na morena.
Não aguentando mais, Louise estacionou o carro e antes que dissesse algo, Killian abaixou seu banco deitando-se por cima dela.
ㅡ Acha que eles nos alcançam? ㅡ Perguntou dando uma leve mordida no lóbulo da sua oreia.
Franzindo a testa, Louise moveu os dedos, fazendo ele rir enquanto chupava seu pescoço, o que fez ela arquear as costas sentindo a mão dele invadir sua calcinha completamente.
ㅡ Não se preocupe com nada, tenho tempo o suficiente meu pirata. ㅡ Sussurrou provocadora em seus lábios antes de finalmente juntarem suas bocas em um beijo que fez Louise, uma lobisomem, quase perder o ar.
Ele está excitado...
Seus pensamentos estavam certos, Killian estava louco por ela desde que saíram de casa, quando a híbrida vestiu-se com um vestido preto, que bate até as coxas onde é um pouquinho mais solto.
Ele estava louco pra toca-la e agora perdeu um pouco do controle que tem em si. Louise estava tão confortável em seus braços que foi pega de surpresa quando gritou, sentindo algo invadindo suas pernas e sorriu logo em seguida, sendo puxada para os braços do pirata.
ㅡ Machucou? ㅡ Perguntou preocupado, dando pequenos beijos em seu corpo.
Ela negou, já que apenas foi pega de surpresa. Gemidos eram ouvidos fora do carro, pelo menos não havia ninguém que pudesse testemunhar aquela cena, a não ser a lua e a terra, que foram as principais testemunhas dos dois se divertindo dentro veículo.
Duas horas depois, Louise terminou de ajeitar o vestido e estalou os dedos, tirando qualquer feitiço que havia feito. Seu olhar parou no homem com um sorrisinho ao seu lado, completamente satisfeito. Louise havia feito um belo de boquete nele, como prêmio por satisfazer-la.
ㅡ Você é uma boa garota. ㅡ Sussurrou Killian, beijando-a logo em seguida.
Rindo enquanto se afastava do beijo tentador, ela jogou seu cabelo para o lado.
ㅡ Isso eu sempre fui, o papai Noel que não sabia e não me enviou presentes no fim de ano.
Ele riu colocando o cinto, com o carro dando partida logo em seguida. Depois de dirigirem por horas, com o dia batendo no carro, ambos chegaram em Forks, em frente a casa dos Swans. O sol não existia como sempre, mas o clarão junto com a neblina mostrava que havia amanhecido.
Saindo do carro, Louise acompanhada de Killian foram para a entrada, com a porta se abrindo logo em seguida.
ㅡ Ise? Oh, meu deus, não acredito que voltou. ㅡ Bella se jogou em seus braços e Louise quase caiu pra trás, se não fosse Killian segurando-a pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...