ㅡ O que você fez? ㅡ Bella apareceu na sua frente como se quisesse saber se ela destruiu o mundo, o que deixou Louise confusa já que está um pouco distraída para pensar direito.
ㅡ Do que está falando? ㅡ Perguntou inclinando a cabeça tentando ver a novela que passava na tv, mas Bella não aparentava ter a intenção de sair da frente. ㅡ Bella, dos dois um! Ou você sai da frente da tv ou eu te afasto daí, acredite, você não vai gostar da segunda opção. ㅡ Ralhou fazendo a irmã revirar os olhos antes de sentar ao seu lado.
ㅡ Edward disse que Emmett chegou todo sujo em casa, mas não importava o quanto perguntassem ele não respondia o motivo. Adivinha? Edward viu você na mente dele e vocês dois estavam sozinhos na floresta e....
ㅡ Chega, e daí se Edward me viu na mente dele? Por algum acaso ele viu que foi o irmão dele que foi me importunar? Eu estava de boa voltando pra casa antes daquele ser aparecer, o que fiz ainda foi pouco.
Bella ficou chocada quando viu Louise bastante irritada, fazendo-a perceber logo em seguida que sua irmã já estava cansada das atitudes dos vampiros.
ㅡ Vou visitar a mamãe no fim de semana. ㅡ Disse Bella tentando mudar de assunto e conseguiu, já que Louise sorriu. ㅡ Presente de aniversário, Edward acha que não sei que.. bom, ele só quer que eu esteja longe já que Victoria está rondando.
Louise riu.
ㅡ Você só sabe disso graças a mim, ele não pretende deixar você saber. E eu já disse, vocês não tem certeza se ela está atrás de você ou não, então parem com essa perseguição maluca.
Bella ignorou como sempre, já que Victoria tinha motivos para mata-la e se estava rondando, ela com toda a certeza era o alvo. Ela não entendia porque sua irmã sempre falava aquilo. Bella suspirou pegando sua mão fortemente, como se Louise fosse sumir a qualquer minuto.
ㅡ Não sei porque mas... não quero ficar longe de você, eu tenho um pressentimento estranho..
Louise apertou seus dedos um no outro e sorriu levemente.
ㅡ Não se preocupe com isso, eu ainda não extravasei minha raiva em seus cunhados, tenho três anos inteiros de vingança a ser cobrada. ㅡ Deixou claro que não sumiria, mesmo que aquilo não fosse bem a verdade.
Louise deitou a cabeça no sofá e ficou em silêncio, olhando a novela que passava na tv. Ela sorriu quando viu a cena da garota batendo na cara da morena por tê-la visto jantando com seu pai, mas a morena apenas agiu com muito deboche.
Bella olhou entre a irmã e a tv, negando consigo mesmo pegando o controle para ver o nome.
ㅡ Tereza? ㅡ Perguntou virando-se para a irmã que apenas assentiu.
ㅡ Sim, fique em silêncio e observe.
Ficando em silêncio, elas analisaram e Bella pôde ver que Tereza estava se fingindo de inocente, dizendo que não tinha problema o que aconteceu mas na verdade estava mesmo era provocando a tal de Ayda.
ㅡ Ela é a vilã? ㅡ Perguntou Bella já que nunca tinha assistido aquela novela.
ㅡ Sobre ser a vilã... ㅡ Louise acabou dando um risinho sapeca antes de virar o rosto para a irmã. ㅡ Eu casaria com ela mesmo que essa mulher levasse toda minha fortuna e me deixasse na miséria.
Se levantando, Louise foi na direção das escadas fazendo Bella segui-la um pouco em choque.
ㅡ Mas Ise, não temos nenhuma fortuna. ㅡ Aquilo fez Louise parar no caminho, virando-se para a irmã mais no nova e seu olhar estava deixando claro que Bella era muito sonsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...