16 - História

1.4K 183 23
                                    

Caminhando calmamente pela rua de Storybrooke, Louise pausou no lugar quando viu mechas de cabelos negros entrando em uma mansão. Ela sabia muito bem quem era a dona daqueles cabelos, assim como do casarão onde sempre vivenciou pela névoa mágica.

Mudando seu rumo, já que antes planejava ir até o restaurante da vovó, ela seguiu para a mansão da ex-prefeita ao qual estava parada no meio do quintal olhando para a árvore de maçã. Louise não conseguia imaginar o que passava por sua cabeça, mas sabia que a mulher estava nervosa.

ㅡ Então é você? ㅡ A voz da mulher tirou Louise dos devaneios, vendo a mesma desviar o olhar para encara-la.

Então Regina sabia desde o início que ela estava ali? Pela maneira que o sorriso da mulher se tornou divertido, Louise teve certeza de que seus pensamentos estavam certos.

ㅡ Desculpe, eu não queria... deixa pra lá, acredito que não importe o que eu diga, não vai acreditar em mim. Quem acreditaria em uma pessoa desconhecida parada no seu quintal lhe encarando? ㅡ Sussurrou a última parte para si mesma, mas Regina escutou e negou lentamente com a cabeça.

ㅡ Qualquer um acreditaria quando sabe que essa desconhecida está tentando os-proteger, eu não sou diferente. ㅡ Sentindo o nervosismo tomando conta do seu ser, Louise apenas sorriu singelo e observou as mãos delicadas de sua "mãe" fazerem sinal para ela. ㅡ Porque não entra um pouco?

Oh sim, Louise estava muito nervosa! Ficar cara a cara com a mulher era completamente diferente de observa-la por magia. Ela estava nervosa e várias coisas passavam por sua cabeça, como um exemplo, e se Regina não quisesse? Depois de viver anos sabendo que aquela mulher era sua mãe e sempre se orgulhando para Bella de que era filha de uma rainha, ela nunca chegou a pensar possibilidade de ser rejeitada.

Coisa que estava acontecendo no momento.

Em passos lentos, Louise a seguiu para dentro da casa. Seu olhar se iluminou quando viu o quão bonita e calma aquela casa era, muito mais bonita pessoalmente.

ㅡ Gold me contou sobre você, bem, Belle me contou. ㅡ Regina seguiu para a cozinha com Louise atrás.

A Híbrida analisava a sua volta como se quisesse guardar cada canto daquela casa. Seus pés sentiam a frieza do piso e seus pelos arrepiaram no processo, dando uma sensação de conforto.

ㅡ Espero que ela tenha falado bem. ㅡ Disse encostando-se no batente da porta, mas Regina se virou para ela novamente.

ㅡ Ela me disse algumas coisas! Venha, sente-se aqui. Não é como se fosse crescer mais um pouco.

O clima estava confortável e Louise sentou assim como Regina pediu. Sua mão foi para seu queixo enquanto seus olhos observavam a mulher andando de um lado para o outro.

ㅡ Belle é uma pessoa incrível, não acredito que ela falaria mal de uma pessoa adorável como eu.

Com um leve clique, Regina deixou a cafeteira ligada e se aproximou da mais nova.

ㅡ Só não entendo uma coisa, já faz mais de vinte e oito anos que tudo ocorreu, como é possível que... que seja minha filha? ㅡ Perguntou a mulher com curiosidade, até porque depois de ver Louise pessoalmente, ela acreditava que a garota era sua filha com Daniel.

Ela tinha algumas semelhanças com seu antigo amor e aquilo era óbvio.

Seu sorriso diminuiu, deixando Regina em alerta mas quando olhou dentro dos olhos castanhos, a mais velha soube que a garota não se importava com aquela pergunta.

ㅡ Não é tudo graças a minha avó? ㅡ Disse deixando Regina confusa enquanto pegava a xícara de café e colocava na frente da moça, levando outra xícara para a cafeteira. ㅡ Naquela época, Cora não sabia o tipo de poder que corria em minhas veias. Mesmo antes de nascer eu já era uma grande feiticeira, tanto que essa magia me protegeu e me enviou para essa outra terra, a única diferença era que eu fiquei em uma terra estranha observando as pessoas por aqui e apenas depois de anos escolhi Renée para ser minha mãe, fazendo que eu viesse a esse mundo.

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora