A casa era grande demais na opinião de alguns, mas Louise não se importava com aquilo. Desde que soube que era filha de Regina Mills, ela lutou para ganhar dinheiro e ter o melhor, até porque sabia que Charlie e Renée não eram tão ricos quanto parecia, com quinze anos ela já estava estudando bolsa de valores antes de abrir a conta no nome do seu pai, que concordava com tudo o que ela queria contanto que não fosse um crime. Claro, se não fosse legitima defesa igual aconteceu quando aquele vampiro os atacou despertando sua linhagem de bruxa.
Depois de um tempo ela já tinha milhões e aquele valor foi crescendo cada vez mais, Louise não diria que foi fácil porque não foi, ela teve um profissional ajudando-a nas costas mesmo estudando diligentemente.
Entrando na casa, cada um escolheu seu próprio quarto, até mesmo Bella escolheu um, era um pouco longe do dela, mas Louise ainda conseguia manter a guarda pela sua segurança. Por alguma razão ela sentiu que sua irmã estava diferente, como se estivesse se apaixonando e ela sabia que não era Edward, caso o contrario não estaria fugindo dele dessa maneira.
Louise suspirou.
"As crianças crescem". ㅡ Pensou cabisbaixa mas logo retomou seu ânimo, até porque não tinha como mudar aquilo.
A vida era assim, uma caixinha de surpresa e ninguém pode saber o que vai acontecer amanhã.
Bem, Alice pode.
Hahaha, porque ela sempre pensava nos Cullens? Não importava o que fosse, ela sabia que seus sentimentos por aquela família não iria desaparecer. Quem mandou seu coração ser preenchido por novos pais como Esme e Carlisle, agora não tinha mais escapatória.
ㅡ Essa casa é mesmo sua? ㅡ Leah perguntou com um olhar confuso, ganhando um sorriso de Louise enquanto a mesma pegava Harry em seus braços.
ㅡ Sim, foi minha primeira casa. Quando comprei nunca tinha imaginado que conseguiria minha casa própria, mas foi muito satisfatório.
Ambas suspiraram enquanto falavam bobeira para passar o tempo, não era por nada, mas Louise só sairia para ver Bonnie a noite e ainda não era a hora.
Passos foram ouvido e quando se viraram, viram Paul descendo as escadas com Kai, ambos estavam discutindo algo que pegou Louise de surpresa.
ㅡ Confesso que não tinha percebido. ㅡ Exclamou mas ainda assim estava feliz com o que ouviu.
Paul sorriu sorrateiro enquanto se sentava de frente para ela.
ㅡ Acabei de ouvi-la falar no telefone e tenho certeza que era a voz da fadinha cintilante. Nunca imaginei que Ruby, uma loba teria sua companheira em Alice, uma sanguessuga.
O som estranho fez Louise curvar a cabeça desviando, sentindo uma tigela passar rente sua orelha, direcionando a Paul que se esquivou e correu, escutando as exclamações de Ruby. Louise negou consigo mesma sentindo que seus amigos eram estranhos assim como ela.
ㅡ Vamos esperar alguns dias ou amanhã mesmo iremos? ㅡ Perguntou Leah brincando com o pezinho de Harry, que puxava o cabelo da híbrida que sorria em resposta.
ㅡ Não, iremos hoje ainda. Preciso ter certeza de que ela está bem.
Depois de responder, Louise subiu para seu quarto com Harry encontrando Killian sentado com uma foto na mão. Ele levantou a cabeça e sorriu levemente enquanto apontava para a foto.
ㅡ Essa é Renée? ㅡ Perguntou fazendo ela sorrir quando viu a foto da jovem sendo abraçada por um homem de uniforme de polícia, que segurava uma bebê parecendo de um ano em seus braços.
ㅡ Sim, minha mãe, por todos os defeitos. Ela sempre esteve ali para soprar um arranhão no joelho, para me incentivar no caminho de bruxaria mesmo sabendo que era estranho eu ser uma bruxa sendo que nenhum dos meus pais eram. Ela sempre me amou, mas sabia que um dia eu iria atrás da minha mãe Regina, desde que percebeu minhas descobertas através da névoa mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
Fiksi PenggemarLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...