Louise tinha os olhos brilhando enquanto via Bella cozinhando, sentindo o aroma no ar. Sua barriga já tinha roncado várias vezes desde que sentiu o cheiro se espalhando pela cozinha.
ㅡ Aqui, coma enquanto está quente. ㅡ Bella colocou as panelas na mesa e Louise rapidamente começou a se servir, era tardezinha e como acordou tarde, percebeu que sua irmã não tinha feito almoço naquele dia e para não deixa-la comer bobeira como sempre fazia com seu pai, Bella fez um pouco de mistura e esquentou o arroz e o feijão.
Louise comeu sendo observada por Bella, que parecia saber o que passava por sua mente.
ㅡ Apenas pergunte, Bella! ㅡ Disse levando uma colher a boca.
Bella sempre tentava evitar que ela e Charlie comessem bobeira, coisa que não era muito fácil da parte dela que sempre comia escondido.
ㅡ Vai sair? ㅡ Perguntou a mais nova e Louise concordou já que não era segredo. ㅡ Tenha cuidado! Papai disse que está havendo ataques na floresta, sabe o que pode ser.
A colher ficou pendurada em sua boca enquanto encarava Bella com a sobrancelha arqueada, como se dissesse que estava esperando para ver quem teria a audácia de ataca-la, aquilo fez Bella revirar os olhos.
Louise voltou a comer e quando terminou lavou seu prato, mesmo que não fosse de cozinhar, ao menos outra coisa ela tinha que saber.
ㅡ Já vou, até mais tarde. ㅡ Falou saíndo da casa com sua bolsa, ao qual Bella pensava ser livros, mas era tudo bobeira.
Ela andou pela floresta e encontrou um pequeno rio, Louise sentia que aquele lugar era confortável o bastante então estendeu um pano e deitou, olhando o céu claro. As vezes ela colocava a mão na água fresca enquanto chupava um pirulito, ao qual já estava querendo morder.
Um sorriso abriu em seu rosto quando sentiu alguém a observando, como sempre fazia quando ela estava na janela do seu quarto ou passeava por aquela floresta.
ㅡ Não sei que tanto você me observa, não me diga que teve um Imprinting por mim? ㅡ Perguntou divertida sabendo que irritaria a pessoa.
ㅡ Quem teve um Imprinting por você? Está sonhando acordada.
Louise virou o rosto e viu Leah, a careta da loba fez ela rir voltando a olhar o céu.
ㅡ Então eu atraio você?
ㅡ Cala a boca. ㅡ Leah não sabia qual era o problema daquela maluca.
Enquanto Bella era reservada, aquela ali era pior do que Paul quando se tratava de não ter vergonha.
ㅡ Leah Clearwater, se você não me explicar o motivo de sempre me observar em segredo, como posso não supor coisas... divertidas? ㅡ Perguntou Louise, vendo a loba respirar fundo para não ataca-la.
Como se fosse possível.
Logo Leah tinha uma careta, olhando Louise desconfiada.
ㅡ Você não é humana. ㅡ Aquilo não foi uma pergunta, Leah estava afirmando enquanto sentava ao seu lado, fazendo Louise sentar também puxando a bolsa de bobeira para mais perto.
Louise apontou para a bolsa oferecendo para Leah, que curiosa abriu um pouco e viu o que não imaginava, mas não era muito da conta dela e como Louise estava oferecendo, ela pegou um saquinho de amendoim colorido.
ㅡ Você demorou para perceber isso. ㅡ Disse divertida, fazendo Leah revirar os olhos.
ㅡ Estou desconfiada já tem algum tempo! Alguma coisa em você parece me chamar, não é nada disso que está pensando. ㅡ Já entrou na defensiva quando Louise sorriu analisando-a. ㅡ É como, como se você fosse me salvar a qualquer momento, como se eu precisasse de você para algo. Minha bola de pelos quer sempre se aproximar de você, ela parece implorar por algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...