33 - Quadro misterioso

479 47 9
                                    

Seu olhar estava fixo no quadro, a mulher de cabelos longos parecia uma feiticeira, seus fios eram negros e ela segurava uma lanterna, olhando para o lobisomem em pé a sua frente estendendo a mão livre. A floresta era escura o que mostrou claramente os olhos dourados do lobsomem. Louise sentiu uma conexão especial com a mulher, era tão linda que a deixou encantada, o que claramente a confundiu.

Olhando fixamente pro quadro, parecia que Louise entrou em um transe e começou ouvir uma voz doce a chamando, pedindo pra se apressar, deixando ela mais submersa naquela sensação de proteção. Quando ela estava quase vendo a figura da pessoa que a chamava pra se apressar e começar logo, o borrão voltou ao normal, assim como sua mente. Nunca na vida ela se assustou igual aquele momento, porque quando olhou para o quadro, viu que não era mais um lobo e uma mulher, mas sim uma mulher e mais duas figuras masculinas que não dava pra reconhecer, mas ela achou estranho que a imagem no quadro mudou.

"Ou sempre foi assim?" ㅡ Perguntou-se desnorteada, porque tinha certeza de que tinha visto o contrário.

Ela ainda se lembrava de ter visto uma mulher com um lobo, a mulher tinha uma conexão tão grande com ela e ela não sabia o porque.

Lembrando-se do que ouviu e da voz, ela inclinou a cabeça sem saber o que pensar. Primeiro que ela não sonhou e tinha certeza que era real o que rainha visto, o que fez seu olhar no quadro mudar.

O que estava acontecendo ela não sabia, mas se afastou pra se esconder e quando estava fora de vista, fez com que pudessem ser vista por outros antes de voltar até o local e comprar aquele quadro, ela analisaria depois. Assim que comprou, saiu como quem não quer nada e se escondeu novamente, guardando o quadro com magia e voltando para a forma em que ninguém poderia vê-la a não ser que ela quisesse. Louise olhou em volta enquanto caminhava e finalmente parou em frente a uma mansão, um sorriso divertido apareceu em seu rosto enquanto abria os portões e entrava pelo quintal, batendo na porta logo em seguida. Assim que a porta se abriu, ela não esperou a pessoa dizer nada antes de erguer os óculos com um sorriso bem divertido.

ㅡ Esse é o lugar sombrio que me falou, nada mal. ㅡ Disse encarando o homem bonito que parecia paralisado, o que deixava ele bem fofo.

ㅡ Lo.. Louise? ㅡ Perguntou sem reação enquanto ela escorava no batente da porta com um sorrisinho travesso.

ㅡ Não vai me convidar pra entrar, Elijah?

Parecia que só naquele momento ele voltou a si, dando espaço para a híbrida que entrou calmamente.

Louise chegou na sala, se divertindo com o olhar surpreso do vampiro a sua frente.

ㅡ Já faz muito tempo. ㅡ A voz rouca do homem era baixa, mas ela podia sentir que ele realmente não esperava sua chegada e estava muito surpreso.

Um sorriso brotou em seu rosto.

ㅡ Sim, muito tempo. Cadê os outros? ㅡ Perguntou fazendo ele sair do transe por um momento.

ㅡ Devem estar aqui logo logo. ㅡ Ele parou por um momento antes de continuar. ㅡ Hope já está grande e sempre quis te conhecer.

Louise lembrou que há alguns anos soube que Klaus havia se tornado pai, mas passaram por alguns probleminhas.

ㅡ Pararam de persegui-la? ㅡ Perguntou franzindo a testa.

Ela duvidava muito que tivessem parado, ainda mais sabendo que a garota era da família Mikaelson. Como pensado, Elijah negou com um sorriso.

ㅡ Mas Klaus não deu oportunidades deles conseguirem o que queriam. ㅡ Ela sorriu assentindo, sabendo como Klaus era protetor.

Seu sorriso aumentou quando sentiu se aproximarem da mansão e já podia adivinhar quem eram as pessoas chegando. Assim como pensava, os Mijaelsons entraram e olhares surpresos podiam ser vistos, inclusive o olhar curioso de um deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora