Gold estava em frente a sua casa, olhando para todos os lados com preocupação. Ele sentia que a flor que aquela garota tinha era a forma de seu Belfire voltar, então não podia negar que estava muito ansioso com medo da garota mudar de ideia.
Será que ela só viria caso Emma tentasse pedir a guarda do Henry? Ela queria saber qual seria sua escolha?
Dando meia volta, Gold voltou para dentro da loja, fazendo Bella suspirar enquanto ajeitava seu blazer.
ㅡ Não se preocupe, Gold! Ela assinou um acordo com você, claro que ela virá.
ㅡ Quem vai vir? ㅡ A voz fez ambos se virarem, vendo Emma olhando-os desconfiada.
Gold revirou os olhos.
ㅡ O que você quer, Emma? Não acho que tenha algo que te interesse na minha loja. ㅡ Disse Gold indo pra trás do balcão, olhando-a divertido.
ㅡ Preciso da sua ajuda, sei que é o único que pode fazer isso.
ㅡ Não vou ajudá-la..
ㅡ Gold, eu quero a guarda do Henry. Você é o único que pode me ajudar aqui. ㅡ Emma disse colocando ambas as mãos no vidro do balcão, fazendo o homem estreitar os olhos.
ㅡ Acontece que não vou me envolver nisso, Emma! Se quiser lutar pela guarda do garoto, não é da minha conta, mas não vou ajudar com isso de nenhuma forma. Isso é entre você e a Regina, nessa briga vou ser só o espectador. ㅡ Disse sorrindo de lado deixando Emma surpresa.
Ela sabia que não adiantaria insistir então apenas saiu da loja pensativa deixando Gold pra trás.
ㅡ Você fez bem. ㅡ Disse Belle, deslizando a mão por suas costas. ㅡ Regina criou aquele menino, mesmo que não fosse o acordo, você não deveria se envolver.
Mesmo com as palavras da esposa, Gold estava ansioso e irritado com a garota petulante que não dava sinal de vida, o que fez uma careta aparecer em sua face enquanto pegava o telefone, discando o número do casarão onde foi atendido no terceiro toque.
*
"Alô?"
"Regina, espero muito bem que ela não me engane". ㅡ Disse Gold, deixando Belle chocada com a audácia do marido.
Ele realmente estava ligando pra Regina? Como ele pôde fazer uma coisa daquelas?
"Do que está falando, Rumple?" ㅡ Perguntou a mulher do outro lado da linha, colocando um copo de iogurte na frente do menino.
"Estou falando da sua maldita filha desconhecida que ousou me ameaçar pra proteger você, acabei de fazer algo porque assinamos um acordo, mas até agora ela não apareceu nessa maldita cidade. Estou dizendo, Regina, acho bom ela aparecer, caso o contrário vou acabar com ela".
"Gold, você.." ㅡ Antes que ela terminasse, Gold desligou o telefone, sendo fuzilado por Belle.
*
ㅡ Você é maluco ou se faz? ㅡ Belle estava chocada com ele. ㅡ Regina nem sabia da existência dela e você simplesmente solta a bomba?
ㅡ Quem garante que não? ㅡ Reclamou o homem, com sua teimosia.
Bella levou a mão a testa e suspirou.
ㅡ Gold, Regina sofre com a ideia de nunca conseguir dar a luz, nunca ter seu próprio filho. O sonho dela era ser mãe e por isso adotou Henry, acha mesmo que ela saberia da existência da própria filha? Se soubesse da garota, ela teria era lutado pela guarda da filha e não adotado um menino que apenas você sabia ser filho da Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
Fiksi PenggemarLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...