07 - Vic... Vic

2.1K 223 15
                                    

Sentada observando o fogo subir, era exatamente como Louise estava. Ela sorriu sentindo alguém se aproximar, fazendo-a levar um chá até a boca.

Ela estava em Seattle, exatamente o local que Victoria estava criando o exército. Louise sabia que a ruiva iria ao seu encontro assim que soubesse de sua presença, ainda mais quando havia alguém em suas mãos.

ㅡ Cadê ele? ㅡ Perguntou a ruiva se aproximando, seus olhos intercalando entre a fogueira e Louise, que podia sentir alguns vampiros por perto.

ㅡ Ele quem? Ah, Riley? Pode procurá-lo quando chegar no submundo. ㅡ Respondeu Louise com seu habitual sorriso, fazendo Victoria revirar os olhos.

ㅡ Ele era de grande ajuda..

ㅡ Não sou digna desse tipo de ajuda. ㅡ Comentou sarcástica, levantando logo em seguida.

Ela se virou para Victoria e se aproximou, seu olhar era como uma fera, coisa que deixou Victoria temerosa já que sabia que a garota não era tão boazinha como aparentava, caso o contrário por que ela não a-impediria de criar seu sonhado exército? Mesmo que não fosse para atacar os Cullens, não deixava de ser um exercito de recém-criados. Louise descobriu sobre eles depois que já estavam chamando a atenção na cidade e mesmo que pudesse destrui-los, ela não o fez.

ㅡ Vic... Vic. Porque você é tão azarada? De tantas pessoas que pudesse achar, você realmente escolheu transformar Riley? Um idiota que achou ser uma boa ideia me fazer de bolsa de sangue?

Vitória se virou pra ela de olhos arregalados, sabendo finalmente que no momento, Riley não teria como estar vivo depois do erro que cometeu. Louise sorriu se aproximando mais dela, tocando os cachos vermelhos levemente.

ㅡ Eu não me importo com ele! Riley era apenas uma mão na roda. ㅡ Victoria agradecia por realmente não se importar com aquele vampiro, caso o contrário, não teria tido tão boa reação.

Vendo seu olhos vermelhos, Louise aparentava conseguir ver exatamente o que passava na mente da ruiva, fazendo-a sorrir levemente.

ㅡ Ainda bem que não se importa, mas e quanto aos recém-criados? ㅡ Perguntou observando os olhos vermelhos se arregalaram.

ㅡ Eles fazem parte do exército que estou criando.

ㅡ Não foi isso que eu perguntei. ㅡ Louise estava séria, voltando-se para o fogo. ㅡ Sei que tem recém-criados teimosos e rebeldes, não importa o quanto diga para não chamar atenção, eles ainda estão agindo desenfreadamente. Porque exatamente vai querer aliados assim? Aliados que não houve o que você diz?

Victoria engoliu a seco mais uma vez, entendendo que as últimas palavras da Swan era exatamente pra ela.

ㅡ Porque você não confia em mim? ㅡ Perguntou a ruiva fazendo Louise rir.

ㅡ Porque será? Quando te conheci, você e seu namoradinho queriam a cabeça da minha irmã, quem me garante que você não vai querer a minha? ㅡ Retrucou fazendo a ruiva virar o rosto para longe dela.

Victoria odiava se lembrar de James, sabendo que nunca mais ficariam juntos. Ele era seu companheiro e agora estava sozinha, sem ninguém em quem confiar naquele mundo e a única que tinha mantido ela segura para que os Cullens e os lobos não a matasse, era a morena na sua frente. Ela devia sua vida para Louise e mesmo sendo uma pessoa astuta, ela nunca machucaria a garota, ao invés disso, a-ajudaria com o que pudesse independentemente do que Louise pedisse para ela fazer.

Louise observou Victoria virar as costas para sair e aquilo fez ela coçar a garganta, vendo os passos da ruiva pararem rapidamente como se fosse uma marionete esperando seu sinal. Aquilo sempre deixava a Swan confusa, porque exatamente Victoria a tratava assim? Não era porque ela a protegia, não é? Ela ainda se lembrava de quando Victoria foi perseguida pelos Cullens e pelos lobos, foi ela que a ajudou escapar.

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora