Louise estacionou o carro e seus olhos se estreitaram, ela podia sentir algo estranho e não sabia explicar o que era. A sua frente estava Storybrook Maine, a placa dizendo boas vindas revelava aquilo.
ㅡ Vem cá, porque estamos no meio do nada? ㅡ Perguntou Leah olhando em volta, chamando a atenção de Louise para os dois.
ㅡ Chegamos ao nosso destino. ㅡ Respondeu voltando a dirigir, fazendo até mesmo Paul olhar em volta confuso.
Ele estava prestes a perguntar se ela estava maluca quando tudo em volta mudou, ainda era uma estrada, mas ainda era diferente daquela que estavam a menos de um minuto.
ㅡ Tudo bem, acho que já entendemos. ㅡ Sussurrou o lobo percebendo que estavam se aproximando de uma cidade.
Louise estacionou calmamente olhando em volta, seu olhar curioso passava por cada lado e para sua consternação, não havia ninguém ali. Aquilo a fez bufar saindo do veiculo, ajeitando sua roupa. Em passos lentos, Louise abriu o portão e entrou na pousada, sorrindo inocentemente para a garota que ela sabia ser uma loba.
ㅡ Pois não? ㅡ Perguntou a moça observando a morena com os outros dois atrás dela, eles pareciam estarem em guarda pra proteger a moça que sorriu analisando-a.
ㅡ Ru..by? ㅡ Louise perguntou olhando o crachá, ao qual a moça apontou dando seu primeiro sorriso desde que chegaram ali.
ㅡ Eu mesma, querem um quarto? ㅡ Perguntou e Louise logo assentiu, tirando algumas notas.
ㅡ Um não, quero três. ㅡ Os olhos da garota brilharam e logo se propôs a mostrar o caminho, contando as notas ainda na escada.
Louise sabia exatamente pra quem eles pagavam aluguel, fazendo-a querer rir ansiosa pra ficar frente a frente com o homem ao qual fez um acordo.
ㅡ Sobre o contrato... isso é resolvido com minha avó! Ela estará de volta tardezinha e ela com certeza vai adorar ter uma hóspede como você... rica.
Paul segurou a risada atrás de Louise e recebeu uma cotovelada de Leah em troca, mas até mesmo a loba segurava a própria risada quando viu a cara que Louise fez. Louise olhou a moça de cima a baixo novamente antes de analisa-la contar o dinheiro mais uma vez, suspirando pra não ser mal-educada.
ㅡ Sei bem quem vai adorar minha hospedagem. ㅡ Sua fala fez Ruby tirar os olhos do dinheiro pra encara-la, sorrindo logo em seguida.
ㅡ Desculpe, eu não ligo muito pra dinheiro mas.. ainda ajuda a comprar um vestido. ㅡ A moça virou as costas e sumiu de suas vistas, deixando Louise perplexa pra trás.
ㅡ Vestido? Ela não tem cara de que usa vestido...
ㅡ Cale a boca, Paul! Não acredito que estava olhando pra ela. ㅡ A fala da Leah fez Louise se virar, encarando Paul com repreensão.
ㅡ Não acredito que nem me respeita como sua alfa! Flertando na minha frente? E o respeito? ㅡ Paul rapidamente negou.
ㅡ Eu não flertei...
ㅡ Até porque a garota não te dirigiu nem um minúsculo olhar. ㅡ Leah abriu a porta do seu quarto e entrou, deixando Paul irritado pra trás.
Percebendo que a loba estava o-ignorando, Paul rapidamente entrou em seu próprio quarto deixando Louise na porta, sorrindo divertida da discussão dos dois. Ela negou consigo mesma e entrou em seu quarto, com magia, cada mala apareceu no receptivo quarto de cada um e os lobos rapidamente foram para o banheiro tomar banho.
Louise estendeu a mão e deixou seu quarto a prova de som antes de procurar alguma roupa em sua mala, seu telefone tocou bem naquele momento fazendo-a soltar uma jaqueta sobre a cama e atender, vendo o nome de Embry na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...