ㅡ Quieta. ㅡ A ruiva cortou a Swan deixando-a em transe antes de acenar.
ㅡ Tudo bem, só tenha cuidado.
Victoria olhou para ela estranhamente, mas decidiu deixar a humana estranha de lado, colocando sua atenção para Maria. Maria deu um sorriso de escarnio e acenou com o dedo para a ruiva, chamando para a briga.
Até Bella achou aquilo uma provocação.
Louise chegou no momento em que ambas as vampiras grudavam uma na outra. assim como estreitou os olhos quando viu Edward se intrometendo para o ataque. Não importa o que acontecesse, ela não teve um bom pressentimento quando o viu atacando. Com um movimento de mão, Edward foi afastado bruscamente batendo na arvore. Ele ergueu os olhos encontrando o olhar frio da hibrida, deixando-o congelado no lugar.
ㅡ Não se intrometa com meu povo. ㅡ Disse baixo, mas Edward ouviu suas palavras deixando o vampiro confuso.
Maria e Victoria não eram seus inimigos? Então quem era seu povo?
Depois de um tempo, as chamas subiram do corpo de Maria. Victoria se virou e seu olhar pousou em Louise, que sorriu levemente para ela.
ㅡ Bom trabalho. ㅡ Elogiou fazendo Victoria revirar os olhos divertida, mas seu rosto estava frio quando olhou para o homem ao lado da hibrida em pé sobre a arvore.
ㅡ Boa escolha, você não perde tempo ehn.
Foi a vez de Louise revirar os olhos, o que ela quis dizer com não perde tempo? Isso era algo que deveria falar perto da sua irmã mais nova? Quando pensou nisso, seu olhar parou sobre Bella e arqueou a sobrancelha quando viu sua irmã de cabeça baixa.
ㅡ Qual de vocês intimidou minha irmã? ㅡ Perguntou deixando Victoria confusa.
Louise se aproximou e ergueu a cabeça de Bella calmamente, mesmo que a irmã tenha tentando evitar. Louise não sabia o porque, mas seu instinto lhe disse que sua irmã não estava muito bem.
ㅡ Bella... ㅡ Antes que terminasse sua pergunta, Bella jogou seus braços sobre ela.
ㅡ Não é nada, minha cabeça dói.
Envolvendo a irmã em seus braços, ela se virou para a ruiva que parecia desorientada.
ㅡ É melhor se retirar, vou ajudar meus pais. ㅡ Victoria sabia que ela se referia a Carlisle e Esme, então apenas lançou um olhar para a humana antes de desaparecer. Foi só quando Victoria desapareceu que Edward percebeu o que havia acontecido e rapidamente foi para o lado da morena.
ㅡ Victoria não pode ficar solta, Ise, ela quer a vida da sua irmã.
Com um suspiro audível, Louise lançou um olhar em sua direção.
ㅡ Pense em como manter sua vida primeiro, não é como se eu não soubesse de nada.
Virando as costas, ela saiu com sua irmã e Killian atrás. foi apenas ali que Edward percebeu o homem ao seu lado.
Humano? ㅡ Se perguntou se estava vendo errado, mas podia sentir o sangue fluindo nas veias. Ele não pensou muito nisso e achou que era apenas um amigo dela, esquecendo completamente a visão de Alice.
Ele queria impedir que ela levasse Bella, sabendo que ambos precisavam conversar, mas por alguma razão lembrou-se dos anéis e das palavras de Alice, que Louise não era uma pessoa comum.
Louise andou calmamente mas ainda observava sua irmã, que parecia um pouco distraída. Assim que entraram na clareira seu olhar pousou na família sorrindo em sua direção, fazendo um sorriso genuíno aparecer nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...