O toque da noite era bom, deixando-a mais concentrada nos pensamentos importantes. Seu olhar estava na lua, pairando sob sua janela.
Louise sabia o que Killian estava insinuando naquele momento, mas ela ainda não havia dado uma resposta mesmo que seu coração palpitasse ansioso em seu peito. Ela queria, sim, mas não queria que fosse desse jeito. Se ao menos ele fosse seu companheiro, ela agradeceria tanto. Infelizmente ela não teve essa sorte.
Sentada sob o beiral, seu olhar escureceu quando penso nisso. Quão azarada era ela? E se afetasse Killian estar ao seu lado?
Não, Louise queria ser egoísta apenas uma vez, uma vez...
Três anos passou esperando seus próprios companheiros tomarem uma decisão, mas foram em vão.. pois ambos não se importavam com seus sentimentos e ficavam com as esposas na sua frente. Ela não culpava Alice e nem Rosalie, pois não sabiam naquela época, mas eles... Jasper e Emmett..
Não a mereciam.
Sim, eles não a merecem, já ele..
Seu olhar parou sobre o homem dormindo na cama, ela estava em sua própria casa em Forks, um pouco próxima da casa Swan, mas não tanto ao ponto de se verem entre janelas. No meio da noite o pirata invadiu seu quarto e depois de uma grande noite, ambos dormiram abraçados.. bem, ele dormiu, porque ela acordou minutos depois de cair no sono e agora estava ali, pensando em possibilidades que não tinha pensado.
ㅡ Sem sono? ㅡ. Perguntou o marujo de olhos fechados e Louise fechou a janela voltando-se para seus braços, onde foi recebida de braços abertos.
ㅡ Um pouco.
ㅡ Posso ajudar? ㅡ Sua pergunta fez ela sorrir.
ㅡ Apenas um pouco emocionada demais, não se preocupe.
Killian ficou tenso com a palavra emocionada, com medo de ter deixado a morena apreensiva por causa de suas palavras anteriores.
ㅡ Durma, sairemos muito cedo, precisa descansar.
ㅡ É perigoso, você não quer ficar com meu pai, voltarei logo...
ㅡ Estarei junto de você, sei que não deixará nenhum vampiro me machucar...
Ela ficou surpresa com sua confiança, mas havia algo que não percebeu escondido fundo em seus olhos. Se por algum acaso seus companheiros quisessem machuca-lo, ela talvez não tivesse força de vontade o suficiente pra lutar contra eles.. por ele.. aquele pensamento desmoronou sua motivação em acompanha-la, até porque não queria deixa-la chateada.
ㅡ Não coloque coisas na cabeça, Killian! ㅡ Resmungou subindo a mão em seu peito por baixo da coberta.
Ele segurou sua mão e levou a boca, dando um beijo em seus dedos. Seus olhos escureceram quando ela disse aquilo, pois não queria que a mulher achasse ele irritante por pensar demais. Louise virou-se para encara-lo e sorriu mordendo os lábios.
ㅡ Você é uma tentação sabia? ㅡ As palavras da morena o desnorteou, fazendo seus olhos encara-la. ㅡ Você me faz pensar em coisas que nunca imaginei pensar, mas é bom.
Ele segurou sua cintura e apertou levemente, sentindo a híbrida provocando-o por baixo.
ㅡ Não provoque agora, você ainda tem uma guerra pra lutar.
Ela riu, mordendo seus lábios.
ㅡ Quem disse que vou lutar? Só entrarei na luta se for necessário, mas não acredito que será, acredito que Victória dá conta.
Ele ficou surpreso e antes que falasse algo, Louise o beijou e suas mãos errantes deixaram Killian louco. Ela precisava dele de alguma forma e não conseguia entender no momento, apenas sabia que queria senti-lo. Ele parecia sentir sua urgência e o som de roupas sendo tiradas podiam ser ouvidas fora do quarto. Killian colocou o rosto em seu pescoço e mordiscou, dando um tapa em seus nádegas que ainda estavam vermelhas pelas anteriores, enquanto arfava, Louise sentiu-se sendo virada na cama de quatro, sentindo o ar em sua entrada antes do pirata devora-la com a língua, ela quase arqueou as costas se não fosse a mão dele segurando-a no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Regina Mills
FanfictionLouise Swan é meia irmã de Isabella Swan, mas há muito tempo já sabia que não era uma pessoa comum e que não era apenas filha de Renée. Com sonhos constantes desde a infância e com curiosidade, acabou descobrindo tudo sobre sua mãe verdadeira ao qua...