19 - Mãe do meu filho.

1.2K 149 4
                                    

Andando pela cidade, seus pés travaram quando viu uma espécie de jaqueta desaparecendo do outro lado. Com uma careta, Louise acelerou seus próprios passos sabendo que a pessoa não se tratava de outro além de Robin Hood.

Ela o-viu entrando na floresta e não pôde evitar segui-lo, seus passos sempre foram leves, mas sabia que tinha que tomar cuidado para não pisar em algum galho.

Abaixando entre as árvores, Louise viu o ladrãozinho entrando em uma casa, deixando-a de orelha em pé escutando a conversa que se desenrolava ali dentro, coisa que a deixou com muita raiva. Se aproximando um pouco, ela tirou foto do dito-cujo e saiu, sentindo que aquele entulho não merecia sua mãe.

Babaca, nem mesmo os imbecis dos vampiros que conhecia seria capaz de machucar uma mulher que o tratava bem. Nem mesmo o híbrido idiota faria algo parecido.

Ah mas ela acabaria com aquilo e seria naquele mesmo dia.

Quando chegou na cidade de Storybrooke, Louise cruzou os braços quando uma loira de jaqueta vermelha, vulgo Emma, apareceu na sua frente.

ㅡ O que estava fazendo na floresta, Louise? ㅡ Perguntou Emma Swan, cruzando os braços da mesma forma que a mais nova estava, o que fez Louise revirar os olhos.

ㅡ E se eu estivesse matando alguém? ㅡ Retrucou fazendo a loira arregalar os olhos.

ㅡ Você... Você não ousaria.. ㅡ Emma não sabia como reagir e olhou para todos os lados temendo que alguém escutasse a garota.

Até porque se alguém estivesse ouvindo aquilo saindo da boca da garota, nem mesmo Emma conseguiria provar sua inocência se não arranjasse provas concretas. Como ela pode falar tão abertamente assim?

ㅡ O que foi, parece que viu um fantasma? ㅡ Louise não entendeu o motivo da mulher estar olhando ao redor antes de encara-la.

ㅡ Como pode falar uma coisa dessa tão levianamente? Nem mesmo eu conseguiria ajudá-la, tem noção disso? Esse tipo de assunto não é brincadeira garota.

Não tinha como negar! Emma estava realmente se preocupando com ela e, e dando um sermão? Sério isso?

ㅡ Emma...

ㅡ Quem foi? ㅡ Com o olhar confuso da mais nova, Emma simplificou sua pergunta. ㅡ Quem foi o alvo? Preciso saber o tamanho do problema que arranjou para que eu possa safa-la.

Aquilo foi a gota d'água e Louise acabou rindo um pouco.

ㅡ Emma Swan, a salvadora, me ajudaria se eu matasse alguém? ㅡ Disse sarcástica, deixando Emma meio desconfortável quando percebeu o que estava fazendo.

ㅡ Não, mas posso diminuir seu tempo na prisão.

ㅡ Me poupe Emma! Agradeço mas, ninguém nesse lugar conseguiria me prender. E não, não matei ninguém.. ainda. ㅡ Falou voltando a caminhar com a mulher em sua cola.

ㅡ O que quer dizer com ainda? O que está planejando, Louise?

"Sério que arrumei uma babá?" ㅡ Pensou virando-se para a mulher mais uma vez, seu rosto agora estava sério pegando Emma desprevenida.

ㅡ Vamos ser sinceras uma com a outra! Você se preocupa comigo agora, mas antes o motivo de cuidar de mim era minha mãe, já que não quer deixá-la preocupada. Mas Emma, porque então não resolvem feito duas adultas sobre a criança ao qual estão brigando? ㅡ Perguntou vendo Emma analisando-a, fazendo Louise revirar os olhos. ㅡ Sim, estou falando do Henry! Antes de querer cuidar de mim pra evitar que ela se preocupe, porque não pensa com o cérebro primeiro? Ela criou Henry desde bebê, então como acha que ela está se sentindo quando você tenta pegar a guarda do menino pelas suas costas?

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora