17 - Cullens

1.5K 165 13
                                    

ㅡ Espera um pouco, você sabia? ㅡ Perguntou Edward para Bella que tinha os braços e pernas cruzadas sentada ao lado de Esme.

Ela revirou os olhos para o namorado deixando-o sem reação.

ㅡ Da cachorrada que seus irmãos faziam com ela? Sim, depois dizem que o cachorro é o Jacob. ㅡ Respondeu de volta, fazendo Edward enrijecer quando foram comparado ao seu concorrente amoroso.

Já havia se passado dois dias que Louise foi embora e quando Bella chegou, recebendo a notícia do pai, a primeira coisa que ela fez foi sorrir assim que recebeu a chamada de Edward.

Se ela estava triste por sua irmã ter ido embora sem falar nada pra ela? Sim, estava, mas sua felicidade voltou quando Edward ligou avisando que algo tinha acontecido na casa dele, a primeira coisa que ela lembrou foi da sua irmã.

Até porque Louise nunca permitiria que outros machucassem os Cullens a não ser ela mesma, então só podia ser ela a dona da arte.

Agora ali estava ela, vendo Jasper cabisbaixo e percebendo que um tal de urso de pelúcia não estava. Urso esse que pelo o que Esme havia dito, estava fugindo a dois dias de uma tal de Rosalie, mas Bella sabia que ele poderia estar arrependido em algum lugar. Claro que ela não sabia o que exatamente ele estaria fazendo fora de casa esse tempo, mas ela evitaria se importar por um momento e deixaria o vampiro pensar no que fez para as coisas terem chegado naquele ponto.

ㅡ Bella, sua comparação é um pouco... exagerada. ㅡ Disse Edward, sentindo como se tivesse um furacão dentro dele e por um momento se comparou ao Jacob, já que assim como o lobo, também estava sendo tomado pela raiva tão rapidamente.

Percebendo isso, Bella apenas arqueou a sobrancelha para o namorado, fazendo-o desviar o olhar sabendo que mesmo parecendo que não, sua namorada era muito esperta.

ㅡ Três anos, minha irmã chorou todas as vezes que foi desprezada pelos próprios companheiros. Ela não é boba, Edward! Ninguém na minha família é, Ise soube desde o primeiro dia que ambos eram companheiros de almas dela e não podia fazer nada, porque ambos não pareciam ter a intenção de falar a verdade, pareciam que não se importavam com a ligação. ㅡ A fala da Swan chamou a atenção de Carlisle, que no momento se levantou da ponta do sofá onde estava ao lado de Esme.

ㅡ Espere, o que disse?

ㅡ Bella, nós vampiros temos companheiros, mas não de almas como os lobos. ㅡ Disse Alice emburrada do outro lado da sala, afastada de Jasper o mais que podia.

Bella negou voltando-se para o vampiro que sempre teve que se controlar perto dela e no momento, estava sendo cabisbaixo e enrijecido no lugar.

ㅡ Eles são companheiros de alma. ㅡ Disse convicta.

Alice ficou confusa vendo o sorrisinho da Swan, que ignorou o olhar de todos sobre ela.

ㅡ Bella, não sei quem colocou isso em sua cabeça mas, não temos almas, não podemos ter companheiros de almas. ㅡ Edward estava com o maxilar trincado achando que a namorada estava aproveitando o assunto para pedir para ser transformada, mas ficou sem reação quando ela apenas o-encarou.

ㅡ Edward, minha irmã soube desde o início o que eles eram, nada vem a sua cabeça? ㅡ Ralhou se levantando, encarando o vampiro irritada pela primeira vez deixando-o pasmo com sua atitude. ㅡ Dou o prazo de quatro dias, vai ver que estou dizendo a verdade. Ise não é alguém que pode ser subestimada, a ida dela não é porque quer manter-se longe deles, ela quer que eles sofram o que ela sofreu.

A Swan pegou a bolsa e saiu, não dando espaços para Edward que tentou convence-la a deixá-lo acompanhá-la, coisa essa que Bella negou dizendo que poderia ir pra casa sozinha. Os Cullens ficaram chocados com a audácia da humana, mas não tanto quanto o barulho de algo no andar de cima.

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora