08 - Estou indo embora, Alice

2.2K 246 22
                                    

Olhando calmamente, Louise apenas observava sua irmã sumindo ao lado de Edward. Bella estava indo para Phoenix e tinha terminado de se despedir já que nem Louise e nem Charlie os-acompanhariam até a rodoviária. Charlie porque não queria a companhia de Edward e Louise porque tinha outros planos.

ㅡ Ela vai ficar bem? ㅡ Charlie perguntou ao seu lado fazendo-a rir.

ㅡ Claro que vai, Edward está ao lado dela afinal... quero dizer, não sei se devo ficar tranquila ou me preocupar com isso. ㅡ Comentou fazendo seu pai sorrir puxando-a pelos ombros.

ㅡ Vocês são pior do que cão e gato.

Ambos entraram na casa e Charlie se virou para encarar a filha.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Perguntou mesmo sabendo o que ele queria dizer com aquele olhar.

Ela não queria ficar longe dele, mas tinha muita vontade de conhecer sua mãe. Sem contar que tinha uma promessa a cumprir para senhor Gold e ela não quebrava promessas.

"Ainda mais quando tinha um acordo". ㅡ Pensou revirando os olhos.

ㅡ Só tenha cuidado... e volte pra mim. ㅡ Charlie falou com a voz meio embargada, fazendo que o coração quase frio da Swan apertasse por vê-lo daquele jeito.

ㅡ Pai, vou ficar ao seu lado. ㅡ Disse mas ele rapidamente negou, segurando-a pelos ombros com um sorriso confortável.

ㅡ Não, eu quero que vá, faço questão disso. Primeiro que acredito que você merece conhecer sua mãe, assim como quero ver certos projetos de vampiros enlouquecerem por não ter você por perto. ㅡ Ele disse convicto, sabendo que adoraria ver ambos saberem a diferença entre uma companheira e outra que não é.

Ele gostava da Alice, mas tinha o certo e o errado. A felicidade da sua filha estava em jogo, apesar que ele suspeitava que ela não iria querer mais nenhum dos dois mesmo que a consequência fosse sua própria vida.

Louise podia ser alguém fácil de conviver, por mais que ela mesma dissesse o contrário, mas havia uma coisa que ela puxou dele. Ela era decidida demais e se ela tomou a decisão de ir embora pra fazê-los sofrer a perda, ela iria de todo jeito.

ㅡ Ontem a noite, ambos vieram se despedir. ㅡ Disse deixando Charlie confuso, ainda mais quando viu o olhar triste e irritado que ela tinha. ㅡ Não querem me atazanar mais, ontem seria a última vez. Eles realmente acham que sou humana e não sei de nada? ㅡ Perguntou sendo puxada para os braços do policial, que estava muito irritado por saber daquilo.

ㅡ Acho que preciso arrumar um Pitbull nessa casa. ㅡ Ralhou sabendo que sua filha estava sofrendo, mesmo que ela não estivesse chorando, coisa que até pegou ele de surpresa no momento.

ㅡ Deixe pra fazer isso quando eu voltar. Pai, Victoria colocou dois vampiros pra protege-lo enquanto eu estiver fora, escolhi os mais controlados e... que me obedecem. ㅡ Seu sorriso era divertido enquanto observava a careta do seu pai.

ㅡ Vi.. Victoria? Só pode estar maluca. Não acredito que ainda anda com a vampira psicótica.

ㅡ A companhia dela é muito melhor do que muitos por aí, deveria experimentar. ㅡ Falou se divertindo com o olhar do seu pai, não era nada agradável, mas ainda dava vontade de rir já que ficava engraçado. ㅡ Ela não é tão ruim, posso dizer que é uma amiga.

ㅡ Se o doutor Cullen souber disso, ele vai te dar sermão até não querer mais.

Ela sorriu movendo as mãos, fazendo que as malas que antes estava em seu quarto, aparecesse ao seu lado naquele momento.

Charlie apenas observou ela escorar na parede e cruzar os braços, quando estava prestes a perguntar o que ela estava esperando, uma batida na porta soou. Curioso ele abriu e viu Leah, com a mão no bolso e logo atrás dela estava Paul coçando a nuca.

A Filha da Regina MillsOnde histórias criam vida. Descubra agora