"Às vezes fico um pouco aborrecido
Muita pressão só para conseguir
Você sorri quando estou com raiva e eu odeio isso
Mas eu ainda vou te amar pelo resto da minha vida
Minha queda por você nunca desapareceu"•James Arthur - September•
Mia
Depois de um mês morando na fazenda até que eu já aprendi alguma coisa, como por exemplo ficar longe do Eddie, ele estava cada dia mais insuportável aquela conversa que a gente teve no carro não serviu pra nada. E sobre a herança, não, ele não sabe de nada e por mim nem vai saber.
Alex está cada dia mais apaixonado por Daniel e até agora ele não deu nenhum sinal de que seja gay, e eu já falei pro Alex parar de se iludir. Terminei de me vestir e fui atrás do que fazer precisava me adaptar a esse lugar de uma vez por todas e esse dia seria hoje. Eu estava disposta a enfrentar qualquer obstáculo pra me tornar uma boiadeira.
Tomei meu café da manhã e fui atrás de alguém que pudesse me ensinar a montar, cheguei no estábulo e Eddie estava lá, sem camisa e super gato como sempre. Quando ele me vê abre um sorriso debochado, e fala sério que sorriso era aquele matava qualquer uma.
- Oi. - digo me aproximando. - Eu preciso de um favor.
- Pois fale, em que posso ajudar?
- Que? Educado e gentil, o que aconteceu com o Edigar arrogante e estúpido? - digo cruzando os braços.
- Tá com saudade dele posso ser assim em um instante. - ele se aproxima. - vai ser um prazer.
- Não não, tá ótimo assim, eu quero aprender a montar.
Ele me olha e começa a gargalhar como se eu tivesse dito alguma coisa engraçada.
- Não entendi o motivo da risada. - digo frustrada e ele me olha de cima a baixo.
- Com essa roupa, olha você é muito engraçada. - ele volta o que estava fazendo.
- Eu não tô brincando, e o que tem de errado em um short e um cropped?
Depois de tanto ele reclamar da minha roupa resolvi ir trocar coloquei uma calça jeans justa e uma camisa e nos pés uma bota. Voltei pra onde ele se encontrava parece que quando me viu esqueceu de onde estava, confesso que gosto de deixá-lo assim, desconsertado. Me aproximei dele e o cavalo já estava selado, quando subi parece que o bixo enlouqueceu e começou a correr o mais rápido que podia.
Comecei a gritar de desespero e de longe pude ver Edigar rindo da minha cara, o que eu não esperava era que o animal fosse empinar pra trás e quando percebi tudo já estava escuro.
Eddie
Aquela marrenta queria montar com aquele shortinho e aquela blusa que não cobria nem metade da barriga, aquilo não era roupa de montaria e além do mais eu não iria conseguir me concentrar na aula. Quando Mia voltou ela estava mais linda que nunca, parecia que eu haví andando em câmera lenta. Puta merda nenhuma roupa fica feia nela, até vestida com um saco de lixo ela ficaria linda pra porra.
Eu até ensinaria ela mas antes eu daria umas boas risadas selei o cavalo mais arisco que tínhamos, nem domado ele tinha sido. Ela chegou e montou com confiança quando menos esperava dei um tapa no traseiro do cavalo e ele saiu dando "pinote", o que eu não esperava era que ela iria cair. Quando vi o animal empinar e ela se estabacando no chão fiquei desesperado e corri até ela.
- Mia, Mia acorda, vamos Amélia para de brincadeira?! - sacudia ela e nada dela acordar.
Pego ela no colo e vou em direção a casa encontro Alex no meio do caminho e peço pra ele abrir a caminhonete com rapidez, coloco ela no banco de trás e entro no carro Alex faz questão de me acompanhar. Chegamos no hospital e ela logo é levada pra uma sala e nós ficamos ali na sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomanceAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...