Capítulo 30

610 63 124
                                    

"Às vezes é difícil encontrar, encontrar meu caminho para as nuvens
Ignore, pessoas podem ser tão barulhentas
Você me lembra do tempo em que as coisas não eram tão complicadas"

Ariana Grande - Breathin

Mia

Passei quase a noite toda em claro por conta daquele maldito print, minha noite foi atordoante. Ainda estava cogitando a ideia de contar ao Eddie ele iria surta quando soubesse. Mas se tratava dele também e na minha visão ela precisava saber.

  - Mia, Mia tá me ouvindo? - saio dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando. 

  - O que? Eu não ouvi estava distraída. - digo bebendo meu suco de laranja. - O que foi que disse?

  - Eu estava contando ao Alex que você e o Eddie chegaram tarde ontem, e molhados. - ela faz uma careta como se não tivesse gostado de lembrar. - Eu não sei a onde que vocês andam com a cabeça, parecem dois adolescentes.

Alex nota que havia alguma coisa errada comigo, e pede pra minha mãe ir até a cozinha pegar alguma coisa que eu não ouvi direito o que era. Conto a ele sobre a mensagem que eu recebi e mostro o print, assim como eu ele tbm fica abismado, até ontem todos nós víamos Max como o "mocinho", mas vimos que quando o carácter é um lixo as atitudes não valem nada. Max me magoou mais do que ele possa imaginar.

  - Eu tô chocado amiga. - Alex diz com indignação. - Como ele teve essa coragem, ele parecia ser um homem tão, perfeito.

  - Quem parecia perfeito? - Eddie aparece na cozinha nos interrompendo. - O que tá rolando?

Ele se aproxima de mim selando nossos lábios com um beijo rápido.

  - Ã, a gente precisa conversar. - me levanto da cadeira e o pego pela mão. - Vamos dar uma volta.

Ele me segue sem pestanejar, enquanto caminhamos pelo campo da fazenda, eu tentava achar o melhor jeito de contar ao Eddie sobre o que aconteceu. Que ele iria surtar isso era óbvio, mas eu não queria que fosse algo difícil pra ele. Paramos enfrente ao campo onde os cavalos estavam pastando, me encosto na cerca de madeira, e Eddie para em minha frente envolvendo minha cintura com as suas mãos.

Ele me olha de uma maneira que parecia tentar adivinhar os meus pensamentos.

  - O que tem pra me dizer? - seus olhar permanecia nos meus.

  - Ontem, quando voltamos da cachoeira - começo um pouco receosa. - Depois que eu me deitei eu recebi uma mensagem de um número desconhecido, e, tinha isso aqui. - pego meu celular e mostro a ele.

Ele pega o celular com um pouco de receio e começa a ler, na medida em que ele ia lendo sua expressão mudava, quando terminou, a raiva já era nítida. Eddie me devolve o celular e passa a mão pelos cabelos tentando se controlar.

  - Como, como ele foi capaz de fazer isso?! - ele diz indignado. - Eu não posso acreditar nisso.

  - Olha, tenta manter a calma por favor. - seguro seu braço de leve tentando transmitir afeto. - Agir de cabeça quente só piora a situação.

  - Eu não estou de cabeça quente. - sua voz soa grave e um pouco mais alta que o normal.

Estávamos em uma pequena discussão quando vimos um carro se aproximar da fazenda, por coincidência demais, quem acabará de chegar era o Max. Eddie sem pensar duas vezes, começou a caminhar a passos largos até o homem, eu tinha medo do que poderia acontecer entre esses dois.

  - Eddie por favor, não vai fazer nenhuma besteira. - tento acompanhar seus passos mas é impossível. - Edigar!

O chamei mais uma vez e ele não deu a mínima, quando chegou perto o suficiente do homem, Max o encara com uma expressão confusa.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora