Capítulo 22

620 69 65
                                    

Você não pensou no meu amor
Foi tão covarde
Vivi um drama, vivendo na lama
Já tô indo tarde

Henrique e Juliano - Atual Amor

Eddie

Mia estava estranha desde que chegamos aqui e eu não estava entendendo o porque, já fazia mais de vinte minutos que ela estava naquele banheiro e o meu alarme de preocupação já estava ativado. Me levanto da cadeira e vou até lá, quando abro a porta Mia cai nos meus braços.

  - Mia - pego ela no colo e corro pra fora do restaurante. - O que aconteceu com você.

Coloco Amélia no carro e dou partida seguindo até o hospital mais próximo, assim que chego levo ela pra dentro e a entrego ao primeiro médico que vejo em minha frente. Eles a levam para dentro de um quarto e eu fico ali na recepção aguardando notícias. Mia estava bem eu não entendo como ela foi desmaiar do nada, ela estava gélida e parecia que estava suando como se estivesse nervosa antes do desmaio.

Me sentei em um banco que havia ali tentei esperar e manter a calma, estava distraído com os meus pensamentos quando vejo Max entrar pela porta do hospital, quando ele me encontra vem até mim.

  - Boa tarde - ele estica a mão para cumprimentar - Está tudo bem?

Pego em sua mão dando um firme aperto.

  - Na verdade não, Mia e eu fomos almoçar e eu encontrei ela desmaiada no banheiro do restaurante. - conto me levantando, passo as mãos pelos cabelos tentando acalmar o nervosismo. - Uma queda de pressão talvez, não sei.
 
  - Será que ela - ele faz uma pausa e me observa confuso - Você sabe, bom, está grávida?

  - Não, não mesmo e se estivesse não seria meu. - afirmo e vejo sua expressão ficar séria.

  - Como pode ter tanta certeza que não seu? - ele pergunta.

Só pode ser brincadeira

  - A Mia toma pílula do dia seguinte - asseguro e tento me convencer de que a possibilidade era mínima. - E com você, usaram camisinha pelo menos?

Ele da um sorriso sem graça e mesmo sem dizer nada eu já sabia a resposta, ele caminha pelo corredor e some da minha vista. Mia não estava grávida, pela dolorosa experiência que eu tive com a minha primeira esposa gravidez não tem só desmaios, também é acompanhado por outros sintomas e Amélia não apresentava nenhum deles.

Tinha alguma coisa errada naquilo tudo, desde o momento em chegamos na cidade até agora no hospital. Vejo Max se aproximar novamente com um copo d'água em mãos.

  - Ficou nervoso? - zombo da cara de assustado dele. - Calma, ela não está grávida.

  - Como tem tanta certeza - ele diz bebendo a água de uma vez só.

  - Eu conheço a Mia, muito bem. - me sento novamente no banco e Max me acompanha.

Esperamos ali por mais alguns minutos e logo o doutor nos chama nos informando que ela estava bem, e o que ocasionou o desmaio foi uma crise de pânico. O médico se despede de nós com um breve sorriso e em seguida uma enfermeira nos direciona ao quarto onde Mia estava, entramos no cômodo e ela estava deitada sobre a cama com um acesso em seu braço e a bolsa com soro pendurada no cabideiro.

Quando ela nos viu seus olhos verdes brilharam, Max se aproxima dela e a mesma estica os braços parecendo uma criança.

Maldito seja aquele delegado

Eles se abraçaram e eu os observava de longe não queria atrapalhar o momento casalzinho, aquilo me deixava enojado demais.

Ciúmes talvez, Mia ainda era a minha garota e eu ainda gostava dela

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora