Capítulo 16

715 69 100
                                    

"Que você faz meu coração bater
Você é o ar que meus pulmões precisam
Você sabe a língua que minha alma fala
E você faz de mim tudo o que eu sou
E sem você, sou metade de um homem"

Callun Scott - Half Man

Um mês depois

Mia

Depois que Nora se foi tudo naquela fazenda mudou, não tínhamos mais a alegria daquela mulher exalando pela casa, Nora era única sentimos falta dela o tempo todo. Letícia queria ir embora mas Eddie não quis que ela fosse, então optei por deixá-la ocupando o lugar da Nora como governanta.

Muitas coisas aconteceram durante o tempo que passou, Max esteve aqui algumas vezes trazendo atualizações sobre o meu caso e finalmente chegamos onde queríamos. Max contou que encontraram Sierra e sabiam onde ela estava, mas ainda precisavam de mais provas para que pudessem agir corretamente de acordo com a justiça.

Me levantei da cama e olhei pela janela o dia estava nublado, preparado pra chover, vou até o banheiro e tomo meu banho matinal depois visto um short e uma camiseta e desço pro café da manhã, chego na sala de jantar e encontro Letícia pondo a mesa.

  - Bom dia, cadê todo mundo? - pergunto me sentando.

  - Bom dia Mia, Daniel e Eddie foram até a cidade comprar algumas coisas que estavam faltando - ela diz se sentando. - E Alex tomou café e disse que ia dar uma caminhada.

  - Alex fazendo exercícios, admirável. - digo tomando o meu café. - E Edigar disse que horas volta?

  - Não, quando vão até a cidade geralmente eles ficam o dia todo lá. - ela diz preparando uma torrada. - Você precisa de alguma coisa?

  - Não quero nada - me levanto da mesa e pego uma maçã. - Eu vou estar no escritório qualquer coisa me chame.

Ela acena e eu sigo até o escritório, adentro o cômodo e me sento na cadeira atrás da mesa. Abro o notebook e começo a verificar as planilhas de contabilidade, e estava tudo no devido lugar, a fazenda lucrava como nunca.

Derrepente sinto saudades da Lúcia, me levanto e vou até meu quarto pegar meu celular, pego e volto para o escritório e me sento no mesmo lugar. Verifico o sinal e por milagre estava pegando, disco o número da minha mãe rezando pra ela atender.

  - Alô, Mia? - minha mãe diz do outro lado da linha.

  - Oi mãe, estou com tanta saudade. - digo já em prantos.

  - Oh minha filha eu e seu pai também estamos morrendo de saudades. - consigo ouvir seus soluços. - Mas me conta como você está?

  - Estou bem mãe - suspiro e ela percebe.

  - Não não não, eu te conheço Mia o que está acontecendo? - ela pergunta preocupada.

  - São tantas coisas, uma delas é que a Nora faleceu mês passado. - escuto seu espanto do outro lado.

  - Meu Deus filha e porque não me avisou, eu poderia ter ido dar uma força pra vocês.

Sinto sua frustração mesmo de longe, mamãe e Nora sempre foram amigas e com certeza assim como nós ela também sentiu.

Fiquei horas conversando com mamãe pelo telefone, coloquei os assuntos em dia, e como sempre a especulação se eu estava me envolvendo com alguém. E obviamente eu disse que não, não contei a ela sobre o Eddie, na verdade omiti muitas coisas eu não queria deixar minha mãe preocupada.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora