"Se eu estivesse morrendo de joelhos
Você seria aquele que me salvaria
E se você estivesse afogado no mar
Eu te daria meus pulmões, para que você pudesse respirar"•Kodaline - Brother•
Mia
Aquele beijo, o nosso primeiro beijo de verdade aconteceu. E foi melhor do que eu imaginei, Eddie confessou estar apaixonado por mim e inegavelmente eu por ele.
Eu já estava decidida a contar para ele sobre a herança naquela noite mesmo, eu não quero mais segredos separando nós dois.Além da minha volta pro Rio de Janeiro
Depois do nosso beijo resolvemos voltar pra fazenda afinal já estava tarde e escurecendo, Eddie segurava minha mão o tempo todo, mas quando chegamos perto da casa ele se soltou de mim e parou em minha frente. E por alguns segundos me encarou.
- O que foi? - indaguei confusa.
- Eu só quero te beijar outra vez antes de entrarmos.
Dou um sorriso e ele se aproxima de mim segurando meu rosto com as mãos, confesso que aqueles momentos só me deixava ainda mais doidinha por ele. Eddie era bruto mas sabia muito bem ser o último romântico.
Quando chegamos em casa encontramos Alex e Dan vendo tv na sala, e logo o questionamento começou, as perguntas de onde estavamos até aquela hora e o que estávamos fazendo vieram do Alexander como eu já previa. Eu e Eddie optamos por não contar a ninguém sobre nós dois.
Por enquanto
Eu ia me sentar quando uma garota surge na sala, e automaticamente se joga nos braços de Eddie que a rodopia no ar. Ele retribui o abraço da menina e enche seu rosto de beijos.
- Eu estava morrendo de saudades. - a menina diz retribuindo os beijos.
Mas que porra é essa
Observo a cena ainda muito confusa e quando eu ia questionar, Nora aperece na sala já se explicando.
- Boa noite patroa, me desculpe pelo transtorno. - ela fica ao lado da menina. - Essa é a Letícia, a minha filha.
- Oi Letícia, é um prazer te conhecer.
Nem tanto assim
Ela acena com a cabeça e fica grudada com o Eddie como se fosse um carrapato, o que me deixa mordida de ciúmes. Que porra.
-Eu queria saber se ela pode ficar uns dias aqui, ela está de férias da faculdade. - Nora me olha com aqueles olhos de súplica.
- Sem problema, a fazenda é enorme sempre cabe mais um. - forço um sorriso. - Eu vou subir tomar um banho estou exausta, Alex me acompanha?!
- Claro. - ele se levanta vindo atrás de mim.
Subi pro meu quarto e Alex entra e fecha a porta, enquanto ele fuçava nas minhas coisas eu fui tomar um banho. A água corria sobre meu corpo e as lembranças do beijo vinham em minha mente, o que me causava um frio na barriga.
Tenho a leve impressão de que quando contar á ele sobre a herança, tudo o que estamos vivendo agora irá por água abaixo. Eddie é orgulhoso e tem um ego muito elevado, e quando souber que foi passado pra trás ele vai me odiar e terá razões o suficiente pra isso.
Embora eu tenha motivos para não contar, o principal deles é que eu estou perdidamente apaixonada por ele, e isso iria causar uma briga daquelas onde ele pode escolher entender ou nunca mais olhar na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomansaAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...