Capítulo 18

620 64 48
                                    

"Eu gastei todo o amor que eu guardei
Nós sempre fomos um jogo perdido
Garoto de cidade pequena em um grande fliperama
Eu me viciei em um jogo perdido"

Duncan Laurence - Loving you is a Losing Game

Eddie

Horas antes

Aquela noite com Amélia foi umas das melhores noites da minha vida, a chama que estava apaga em mim reacendeu e o calor voltou ao meu coração que um dia esteve congelado. Mia tem uma influência sobre mim que eu não consigo explicar, ela era a pessoa que eu estava esperando a muito tempo.

E saber que eu fui o primeiro homem que ela teve torna isso muito mais importante, eu era o único na vida dela e eu ainda vou fazer dela a minha mulher.

Entrei na cozinha e encontrei Letícia preparando o café ela estava de costa pra mim,  eu me encostei num balcão que tinha ali perto e quando ela me nota seu sorriso aparece.

  - Bom dia, dormiu bem? - ela pergunta e coloca algumas xícaras sobre a mesa.

  - Dormi, muito bem. - digo sorrindo me lembrando da noite passada.

  - Ficou com a Mia? - ela pergunta se virando pra mim. - Ganhou a tal aposta?

  - Eu fiquei com a Mia sim, mas porque eu a amo - digo suspirando. - Eu desfiz a aposta a muito tempo fazer aquilo foi o maior erro da minha vida, agora eu só penso em quem sabe pedir a Mia em namoro.

Letícia fez uma careta de quem não gostou do que ouviu, ela bufa e revira os olhos.

  - Qual é a sua Edigar? - ela diz com a voz alterada. - Você mau conhece aquela fresca mimada.

  - Letícia não começa, a gente já conversou sobre isso. - tento acalmar ela. - Fomos criados como irmãos e nada vai mudar isso.

  - Você só diz isso porque nunca provou como é ficar comigo. - ela diz se aproximando de mim. - Podemos mudar isso agora.

  - Letícia eu já disse que na.. - eu ia terminar a frase quando ela se agarra em meu pescoço e me beija.

Tento me desvencilhar dela mas ela está  grudada em mim, aquela garota só podia ter ficado maluca.

  - Por acaso estou atrapalhando? - consigo me soltar e vejo Mia atrás de mim com os olhos marejados.

Amélia saiu correndo e eu não consegui alcança-la, ver ela se distanciar de mim daquela forma foi como se eu estivesse vendo a minha felicidade se esvaindo pelos meus dedos. Eu tinha que fazer alguma coisa Mia era a mulher da minha vida, e eu não suportaria perder ela por causa de uma besteira mau entendida.

  - Porque você fez aquilo? - olho pra Letícia com uma raiva consumidora. - Responde porra?

Eu juro que eu estava a ponto de esganar ela ali mesmo, quando sinto alguém puxar meu braço.

  - Para Edigar, ficou louco! - Alex me empurra pra trás. - O que tá acontecendo aqui?

  - Essa, essa maluca me agarrou e me beijou. - tento dizer com calma, mas era impossível. - E a Mia acabou vendo tudo.

  - Ela não gosta de você Eddie, nunca gostou - Letícia diz com um sorriso debochado. - Sabe porque?

  - Eu não quero saber Letícia - me aproximo dela e olho fundo em seus olhos. - Nada que você me disser vai diminuir o que eu sinto por ela, agora some da minha frente.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora