Capítulo 7

1K 83 30
                                    

⚠️ Alerta de gatilho ⚠️

"Porque aqui estou eu
Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente"

James Arthur - Naked•

Mia

Depois do acontecido com Eddie, encontrei Alex perdido e fomos até a arena para assistir a montaria do Dan. Eu estava completamente desligada do meu mundo, depois do beijo tudo que consigo pensar era nele meus pensamentos eram voltados pra ele. Como se fosse um ímã, aquele beijo era a resposta pra várias perguntas que eu me fazia desde que conheci Eddie

Eu ainda consigo sentir o gosto dele em mim, seu calor, seu perfume que torturava o meu psicológico. O fato dele não poder estar na minha cama era ainda mais agoniante. Pode ter certeza que os meus pensamentos quanto a isso não eram nada saudáveis, eu só pensava nele gemendo de prazer e gritando meu nome.

- Você viu aquilo? - Alex me tira dos meus pensamentos sexuais. - Ele é incrível.

- É. é sim, demais. - digo voltando a realidade. - Alex eu vou pegar uma bebida e já volto.

Ele concorda e eu saio de perto dele, e vou a procura de algum lugar mais calmo e encontro um beco meio escuro. Eu sei é burrice entrar em becos escuro. Mais eu queria um pouco de silêncio precisava pensar e digerir o que tinha acontecido, encontrei um banquinho e me sentei ali e fiquei observando as estrelas por algum tempo.

Estava perdida em meus devaneios quando não percebi alguém se aproximar de mim.

- Perdida gatinha? - olhei e era um homem forte e não consegui ver o rosto direito estava escuro. - A festa é pra lá.

Ele diz se aproximando de mim, mais de pressa me levantei e fui me afastando na medida que ele chegava mais perto.

- Eu sei e não estou perdida eu precisava de um pouco de silêncio mas já estou indo, obrigada. - caminhei até a beira da calçada e ele parou na minha frente.

- Pra que a pressa? A gente acabou de se conhecer. - ele passa a mão no meu rosto e sinto meu estômago gelar.

- Olha é sério, eu tenho que ir. - tento me esquivar mais ele me segura pelo braço. - me solta tá me machucando.

- Se você ousar a gritar eu te mato aqui mesmo. - sinto a ponta de uma faca encostar em minha cintura. - anda.

Ele me levou pra parte de trás de um barzinho e ele continuava me ameaçando, quando paramos ele me jogou no chão e começou a desabotoar a calça. Nessas alturas eu já estava completamente apavorada, meu choro era nítido o desespero de ninguém me encontrar tornava tudo pior. E a faca apontada pra mim me impedia de gritar por ajuda.

Ele se abaixa e fica por cima de mim e rasga a minha camiseta deixando meu corpo amostra, suas mãos nojentas passando pelos meus seios me deu vontade de vomitar. Aquilo só podia ser um pesadelo.

- PARAAA POR FAVOOOR. - tentei gritar enquanto ele arrancava meu short.

- Uma vagabunda como você merece muito mais, você é tão boa. - ele diz encostando aquela boca asquerosa em mim.

- SOCORROOO, ALGUÉM ME AJUDA. - sinto uma dor aguda em minha costela e logo em seguida ardia como fogo.

Ele tinha me esfaqueado e agora a dor e o desespero de sair dali era o que me mantia acordada. Reuni forças sabe deus da onde e chutei suas bolas, tomado pela raiva ele me deu um tapa e em seguida um soco pelo qual eu fiquei tonta.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora