"Esse mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração
E nada quebra como um coração"Miley Cyrus - Nothing Breakes Like a Heart
⚠️ Alerta de gatilho ⚠️
Mia
Três dias haviam se passando desda chegada do Lucas, e foram os piores três dias que eu já vivi aqui. Lucas adorava irritar o Eddie e isso me irrita muito, ainda não tive oportunidade de conversar com Eddie naquele dia não saímos e o motivo vocês devem saber.
Max não voltou aqui para terminar aquela nossa conversa, tem me mandando mensagens diárias perguntando como eu estava, tem sido um fofo, Alex e Daniel estão cada dia mais próximos e eu via que meu melhor amigo estava feliz. Bom e a Letícia tem se mostrado cada dia mais próxima de Eddie, o que me impedia de vê-lo as vezes, a garota não desgrudava.
definição em um palavra, insuportável
Nora servia a mesa do almoço e a galera ia chegando, Lucas chega e senta e logo em seguida vejo Eddie atravessar a porta e meu coração dispara, toda vez que o vejo isso acontece. Ele passa por trás de mim e sua mão desliza devagar sobre a minha cintura e sinto um frio inexplicável na barriga.
ele sabia como me deixar arrepiada
Nora e Letícia chegam e colocam o suco e a salada sobre a mesa. Eu ia me sentar quando escuto a campainha tocar, curiosa vou logo atender não costumo receber visitas aqui.
Quando abro vejo aquele sorriso encantador, Max estava me olhando com os olhos brilhando, em uma das mãos ele trazia um embrulho.
- Max, que surpresa! - digo entusiasmada - Entra almoça com a gente.
- Com licença, eu não queria atrapalhar. - ele entra e me estende o embrulho. - Eu trouxe pra você.
Pego e agradeço, quando abro me deparo com um ursinho branco com um coração vermelho desenhado na barriga.
- Ah obrigada, eu amei. - abraço o ursinho sentindo a maciez.
Pego em sua mão e o levo até a sala de jantar, quando chegamos todos nos olharam. Eddie se levantou para cumprimentá-lo, e Lucas o olhou com um ódio mortal.
- Nora pode pegar mais um prato, Max vai ficar pro almoço. - levo ele até uma das cadeiras vazias ao meu lado. - Senta aqui.
Max se senta e se serve, estávamos comendo e tendo uma conversa agradável. Lucas não parava de fuzilar o delegado com olhos.
- Hoje tem rodeio, quem vai? - Daniel pergunta entusiasmado.
- Acho que todo mundo vai, não é? - Eddie pergunta me olhando.
Minha mente viaja até aquela noite quando fui assediada, só de lembrar sinto um frio na barriga e meu corpo se arrepia o medo de acontecer de novo é mais forte.
Eddie percebe meu desconforto e segura a minha mão que estava sobre a mesa.
- Urrum - Lucas limpa a garganta e Eddie solta a minha mão. - A Mia não vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomanceAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...