Capítulo 32

540 63 39
                                    

"Eu vou te acordar com café da manhã na cama
Vou te levar café
Com um beijo na sua testa
E eu vou levar as crianças para a escola
Me despedirei deles
E agradecerei minha estrela da sorte por aquela noite"

James Arthur - Say You Won't Let Go

Mia

Ver o Eddie dentro daquela ambulância só aumentou ainda mais meu desespero, eu poderia ter esperado, é claro que poderia. Esperei o dia todo, e acabei despejando tudo no momento mais importante pra ele.

Você é uma tonta Mia, uma tonta

Segurei em sua mão todo o percurso até o hospital, eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com ele. Quando chegamos logo ele foi atendido e levaram ele para uma sala, ficamos ali aguardando ansiosamente por boas notícias. Alex tentava me acalmar, até porque, segundo o médico, eu não poderia passar por momentos de muita emoção. Eu estava carregando o filho do Eddie, o nosso peãozinho.

Quando eu descobri a gravidez foi como se o mundo parasse de girar, lembrei-me logo da vez em que Eddie me contou que o sonho dele era ser pai, meu coração se encheu de uma profunda alegria, em saber que seria eu quem realizaria esse sonho, e além do mais, eu também sempre tive a vontade de ser mãe, sempre tive afeição por crianças e vivia imaginando, como seria com os meus filhos.

Corri o mais rápido que eu pude em direção a casa principal, logo que entrei, procurei pela minha mãe e a encontrei na sala vendo tv com o Alex. Quando os dois me viram logo me olharam assustados, meu coração batia forte no peito e minhas mãos suavam, o frio na barriga era incontrolável.

– Eu preciso conversar com vocês. – digo ofegante e me sentando ao lado deles.

– Fala logo, está me deixando nervoso. – Alex diz enquanto se ajeitava no sofá.

– Bem – respiro fundo recobrando o fôlego. – Vocês sabem que eu ando tendo alguns enjôos, e tonturas.

Os dois me encaravam sérios e bastante preocupados.

– Pois bem, eu lembrei de uma coisa que me deixou um tanto, preocupada. – jogo minha cabeça para trás buscando o apoio do sofá. – Minha menstruação está atrasada, já faz alguns dias.

Alex e mamãe se encaram e arregalam os olhos, fingindo um certo espanto, com certeza eles já estavam desconfiados, muito antes de mim.

– É só fazer um teste de farmácia. – Alex dá a solução, como se fosse simples. – Se você estiver mesmo, nós vamos ao médico, ainda hoje.

Balanço a cabeça em positivo, concordando com tudo que ele estava dizendo.

– Mas, aonde vou arrumar um teste de gravidez?! – digo mostrando frustração.

– Meu bem, você se esqueceu quem eu sou?! – Alex se levanta e vai em direção ao banheiro. – Comprei já faz alguns dias, eu sabia que você ia precisar.

Me levanto o abraçando fortemente, ele retribuí com um sorriso em meu pescoço.

– Você é incrível. – ela faz uma careta de convencido e volta a se sentar. – Como faz? – pergunto balanço a caixinha cor de rosa no ar.

– É só ler as instruções, não tem erro. – minha mãe diz com um sorriso gentil, ela parecia muito tranquila.

Respiro fundo e entro no banheiro, me sento sobre a privada e começo a ler as informações na embalagem, não poderia ser tão difícil fazer xixi em um palito. Retirei o teste da caixinha e junto dele havia um copinho, fiz tudo como mandava nas instruções, e aguardei ansiosamente os cinco minutos mais demorados da minha vida. Passado o tempo peguei a tirinha e tento analisar com calma, li outra vez as informações no rótulo.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora