Capítulo 13

778 70 43
                                    

"Quando eu deitava com você
Eu poderia permanecer lá, fechar os olhos
Sentir você aqui para sempre
Você e eu juntos, nada é melhor"

Adele - Set fire to the Rain


Eddie

Saio do quarto da Mia e caminho pelo corredor afim de sair dali sem mais alguém me ver, missão não concluída. Vejo Daniel parado enfrente a porta do quarto do Alex vestindo a camisa, só aí percebo que estou sem a minha.

Mais que merda

Caminho até ele e quando ele me nota logo fica branco feito um papel, ele ia saindo e eu fui mais rápido e o segurei pelo braço. Ele se vira pra mim me olhando com raiva.

  - O que foi? - ele pergunta puxando o braço.

  - Onde dormiu? Não tenta mentir pra mim.

  - Porque você está tão interessado? - ele diz e começa a andar pelo corredor e eu o acompanho. - Não tem mais ninguém aqui além do Alex, não é óbvio que eu dormi com ele.

  - Eu só queria ouvir em voz alta, porque não me disse antes? - pergunto parando em sua frente.

Daniel abaixa a cabeça passando a mão pelos cabelos.

  - Julgamentos, você e a Nora nunca iriam aceitar o fato de eu ser... - ele suspira e olha pra mim. - Diferente.

  - Daniel eu não me importo, eu só quero que você seja feliz. - abraço ele. - Você sempre vai ser o meu irmão casula e eu vou continuar te amando igual.

  - Obrigado, você não sabe o quanto isso é importante pra mim. - ele suspira. - Acho que estou vivendo o melhor momento da minha vida.

Seguimos nosso caminho silenciosamente até a  cozinha, se Nora nos visse ia surtar.

A minha noite com a Mia foi perfeita, não chegamos onde eu queria mas sei que posso esperar o tempo dela. Quero que seja especial, Mia é a primeira mulher que eu me apaixonei de verdade depois da Sierra, não quero magoa-la.

Vejo Mia entrar na cozinha e a puxo pelo braço levando ela até a dispensa, ela me olha assustada e eu a beijo. Aqueles lábios que não faziam nem uma hora que eu havia beijado e já estava morrendo de saudades.

Paro o beijo a soltando e ela sorri envergonhada.

  - O que é isso? Nora pode nos pegar aqui. - ela diz depositando um selinho em meus lábios.

  - Eu só queria te sentir de novo, e pedir a minha camiseta de volta. - digo e volto a beija-la.

  - Esta aqui - ela me estende a camisa que segurava o tempo todo. - Eddie, eu quero te convidar pra um encontro hoje a noite.

Seus olhos brilham enquanto fala.

Como pode ser tão perfeita

Fico um tempo a observando e percebo suas bochechas corarem, um sorriso leve escapa de seus lábios rosados que é convidativo para mais um beijo.

Pego Mia no colo e ela entrelaça minha cintura com as pernas, a posiciono na parede e o beijo se intensifica. Desço minhas mãos para sua bunda e aperto de leve, Mia solta um gemido entre o beijo e isso me deixa completamente cheio de tesão.

Paramos o beijo e ela começa a beijar meu pescoço e logo depois mordisca levemente o lóbulo da minha orelha.

Estava bom demais pra ser verdade

  - O que está acontecendo aqui?  - solto Mia e ela vai no chão soltando um grito.

Nora nos olhava brava com as mãos na cintura.

Um Cowboy Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora