Do tipo de doida que pega a arma de um policial
Ela é veneno, mas saborosa
Sim, as pessoas dizem: Corra, não ande por aí
Porque ela é um doce, mas é psicopata
Meio psicopata
De noite ela fica gritando
Eu perdi a cabeçaAva Max - Sweet but Psycho
Mia
Um turbilhão de sentimentos inundavam o meu coração, mas um deles me deixava aflita, a sensação de que alguma coisa iria acontecer. Eram dois dias que estávamos em uma paz incessante e eu sabia que aquilo não iria durar muito tempo, ainda mais comigo que sou um imã para atrair desastres.
Eu estava no escritório tentando resolver alguns problemas financeiros quando escuto alguém bater na porta, balbucio um "entra" e a porta se abre lentamente. Vejo Eddie entrar com aquele sorriso encantador que só ele tinha.
Ele fecha a porta e se aproxima de mim, Edigar para atrás cadeira onde eu estava sentada e suas mãos vão para os meus ombros, onde ele inicia uma massagem, eu não sabia que estava precisando tanto daquilo.
- Está tão tensa, precisa relaxar. - ele diz e depois afasta meus cabelos pro lado e deposita um beijo em meu pescoço. - Eu sei de um exercício ótimo pra aliviar a tensão.
- Você é tão pervertido Edigar - digo com um sorriso nos lábios. - Não acha que está tudo tão calmo?
Ele sai de trás da cadeira e se senta sobre a mesa a minha frente.
- Calmo demais, eu não estou acostumado com isso. - sua expressão preocupado me fez pensar sobre o nosso plano.
- Conseguiu localizar a Sierra? - pergunto acariciando a sua coxa que estava próximo a mim.
- Sim, é sobre isso que eu vim conversar com você. - ele segura a minha mão e deposita um beijo. - Vai ser hoje a noite, eu desconfiei um pouco por ela aceitar tão depressa.
Uma angústia tomou conta do meu corpo, eu estava aflita, com medo de que alguma coisa pudesse acontecer com ele.
- Fica tranquila - ele diz, como se lesse os meus pensamentos. - Vai dar tudo certo, hoje a Sierra vai pagar por todo mal que ela nos causou.
- Eu estou com medo, medo daquela maluca fazer alguma coisa com você - olho em seus olhos com sinceridade. - Medo de te perder.
Ele desce da mesa e segura a minha mão me puxando pra um abraço, naquele abraço eu pude sentir que talvez pudesse ser o último. Eu jamais me perdoaria se alguma coisa acontecesse com Eddie.
- Você não vai me perder - ele beija o topo da minha cabeça. - Eu te amo demais pra te deixar.
- Prometa que vai voltar inteiro pra mim. - digo olhando em seus olhos. - Prometa!
- Eu prometo. - ele beija meus lábios com carinho.
[...]
Pedi para Daniel selar meu cavalo eu precisava sair e clarear as idéias, na minha cabeça só se passavam pensamentos ruins e eu já estava enlouquecendo com aquilo.
Cavalguei até a cachoeira e fiquei ali pensando em tudo que eu tinha vivido naquele lugar, cheguei ali sem esperanças alguma e agora eu estava apaixonada por um peão que no começo eu odiava.
Talvez seja verdade a teoria de que o amor nasce do ódio
Fiz amigos novos como Max e Dan, pessoas incríveis que entraram na minha vida para acrescentar. Eu não estava preparada pra perder o que eu tinha conquistado até aqui, eu não queria perder, observo o meu relógio de pulso e marcavam seis horas da tarde o sol já estava se pondo, e o céu com o seu tom alaranjado se igualava ao fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomanceAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...