Mia
Algum tempo depois do nosso casamento tudo estava ocorrendo bem, eu já estava quase no nono mês de gestação a barriga redonda já era imensamente visível, se eu soubesse que seria assim eu teria me casado muito antes. Eddie estava se preparando para sair em comitiva logo no dia seguinte, ele atrasou várias encomendas por conta da nossa lua de mel prolongada, e eu mesma não queria que ele demorasse nesta viagem, eu queria ele comigo quando Marina chegar ao mundo.
Estava me preparando para dormir, já havia tomado meu banho e vestida com o meu pijama. Me deitei na cama e logo sinto mãos rodearem a minha cintura, e pousando sobre a minha barriga, Eddie deposita um beijo em meu pescoço me fazendo se virar pra ele. Seu olhar me analisa de todas as formas, ele parecia estar tentando ler meus pensamentos.
- O que foi? Porque está me olhando assim? - pergunto confusa enquanto acariciava seu rosto.
- Só estou admirando a mulher incrível com quem eu me casei. - ele se aproxima de mim e deixa um beijo suave em meus lábios.
O beijo se intensificava cada vez mais, Eddie aperta a minha cintura de leve e a sua outra mão acariciava a minha coxa, sua boca se direciona ao meu pescoço onde ele deixa uma trilha de beijos.
- Eu só vim me despedir das minhas meninas. - ele diz enquanto me encara com o olhar apaixonado. - Vamos sair agora, quero fazer logo está entrega e voltar antes da Nina nascer.
- Agora? Eddie é quase uma da manhã. - respondo indignada e ele me olha com ternura. - Você pode esperar mais um pouco, e se a Nina resolver nascer amanhã? Ou hoje?
Começo a ficar nervosa, em pesar na possibilidade de Edigar não estar comigo quando Marina chegasse, ela precisava da presença do pai e eu do meu marido ao meu lado. Eddie se levanta da cama e se despede de mim com um beijo em minha cabeça, em seguida se abaixa e beija a minha barriga carinhosamente.
- Espera o papai, não se atreva chegar antes de mim. - dou um sorriso com o seu tom amassador. - Papai te ama.
Ele sai do quarto e eu vou para a janela onde observo a comitiva se distanciar, já ao longe escuto o seu berrante soar, aquele repique que eu já conhecia, ele nem tinha ido e eu já estava morrendo de saudades. Depois da despedida me deitei na cama e custei a dormir, Nina não parava de se mexer achei estranho pois ela não era tão agitada, devia estar sentindo falta do pai.
Durante a madrugada sentia leves dores na barriga, uma cólica fraca, não dei atenção aquilo e tentei me concentrar em meu sono eu precisava descansar, afinal, dali alguns dias seriam noites turbulentas.
Assim era o que me contavam
Já no dia seguinte acordei com uma dor muito forte, parecia estar rasgando as minhas costas, me sentei na cama e tentei me levantar e as chances eram mínimas. Assim que consegui me colocar de pé sinto um líquido quente escorrer entre as minhas pernas.
Porra, será que eu fiz xixi nas calças?
- MÃE, MÃE VEM AQUI RÁPIDO. - grito por ela e logo há vejo atravessar a porta feito um furacão.
- O que foi? Está tudo bem? - ela me encara com o semblante assustado e depois analisa o meu pijama encharcado. - A sua bolsa estourou! A Nina vai nascer.
- O que? - digo estarrecida, ela não podia nascer ainda. - Não, não, não, o Eddie não está aqui... - sou interrompida por uma dor absurda que toma conta do meu corpo. -AHHH PORRA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
Minha mãe se aproxima de mim com rapidez e me ajuda a seguir até o banheiro para poder me trocar, aquilo só poderia ser brincadeira, Nina esperou o pai dela sair para poder nascer, mas eu vou esperar o Eddie voltar.
Terminei de me vestir e minha mãe se encontrava em desespero, eu me recuava a ir até o hospital, estava decidida em esperar o Edigar voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomansaAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...