"Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei
Quando estava com medo de te perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até nós ficarmos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora"•James Arthur - Say you let go•
Mia
Depois de dois dias em repouso eu já estava liberada pra voltar a minha rotina, que não era nada animada, por incrível que pareça Edigar estava um pouco mais amistoso se é assim que posso dizer. Bom ele não estava tão estúpido como de costume então já é uma boa coisa.
Me levantei da cama com uma ótima animação tomei meu banho matinal e fui tomar meu café da manhã, cheguei na cozinha e Alex estava conversando com Daniel, estavam tão próximos e cheio de risadinhas e toques.
O que foi que eu perdi?
- Bom dia. - digo e os dois se separam assustados. - Atrapalho?
- Que? Não, Dan só veio pegar uma maçã - Alex diz estendendo uma maçã para Daniel.
- É é isso mesmo, obrigada. - quando ele pega a maçã ele encosta nas mão de Alex. - Te vejo a noite.
- Tá. - Alex olha pra ele todo bobo.
Daniel sai da cozinha e Alex continua com aquela cara de apaixonado me aproximo dele.
- Que flerte foi esse?
- Ele me chamou pra sair hoje a noite, e você vai com a gente.
- O quê? Pra quê? - digo pegando uma xícara de café. - Eu não vou ficar de vela, esquece.
- Não é vela, a gente vai numa festa na cidade um rodeio eu acho. - ele diz cruzando os braços.
Tomo meu café e reviro os olhos, primeiro que eu não estava afim de sair naquele dia e segundo que eu não conheço nada da cidade. Mas deixar Alex na mão era vacilo logo ele que sempre ajudou quando eu precisei. Aceitei o convite por pura educação, e Alex ficou feliz e isso era o mais importante.
Depois de terminar o café da manhã fui ver o que tinha pra fazer na fazenda, se bem que com isso eu não precisava me preocupar pois o Eddie tomava conta de tudo. O que me trazia confiança em contar pra ele sobre a sua parte na herança. Mas ao mesmo tempo me fazia lembrar que isso alimentaria seu ego mil vezes mais.
Ele já se achava o dono imagina quando saber que metade disso tudo é dele, ele vai fazer da minha vida um inferno. Enquanto eu puder esconder eu vou esconder.
- Oi bom dia.- me aproximo do Eddie que estava alimentando os cavalos.
- Bom dia. - ele diz sem olhar pra mim. - quer alguma coisa?
- ã, não exatamente. - ele para e me olha.
- Tá fazendo o que aqui então? Não tenho tempo pra conversar fiado.
E voltamos a estaca zero
- Olha esquece tá, eu achei que você estava ficando mais educado mais eu me enganei.
- Pode apostar.
Saio dali no puro ódio, eu juro que ele estava mudando mais pelo visto foi só por uma semana. Volto pra dentro da casa e vou pro meu quarto, me sento na cama e fico encarando aqueles papéis do cartório encima da escrivaninha.
Eu sei que é errado o que eu estou fazendo e Eddie tem todo direito de saber, mas alguma parte de mim sente ciúmes por meu avô ter deixado a metade pra ele. Na minha cabeça meu avô era só meu e seu amor e dedicação era epenas pra mim, e do nada chega outra pessoa e diz que não era bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomanceAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...