Alguns meses depois.
Mia
O tempo tem passado depressa demais, eu já estava completando o meu sexto mês de gravidez, e a minha barriga já estava aparente, Eddie estava cada dia mais feliz e radiante tudo que estávamos vivendo parecia um sonho, finalmente chegou a nossa vez de ser feliz. Falando em felicidade, descobrimos que o nosso bebê será uma menina, no começo Eddie estranhou, afinal, desde o começo ele acreditava que seria um menino, mas está se acostumando com a notícia e já é apaixonado pela filha.
Edigar optou pela escolha do nome, ele queria escolher, então eu deixei e confesso que me surpreendi com a sua decisão. Eddie disse que queria um nome que remetesse beleza e grandiosidade, e então Marina foi o nome escolhido, ele foi perspicaz na escolha e confesso que eu gostei muito, e não vejo a hora de conhecer a nossa doce Nina.
Finalmente havia chegado o dia do nosso tão esperado casamento, estava tudo ocorrendo bem, a casa se encontrava em um completo campo de guerra. Optamos por realizar a cerimônia na fazenda, eu queria algo simples apenas para os nossos familiares, mas meu pai não quis nem dar as caras ele simplesmente desapareceu da minha vida, me bloqueou em todas as redes sociais e nunca mais me ligou, aquilo me deixou um pouco pra baixo, afinal, era o meu sonho que meu pai me levasse até o altar.
- Calma Amélia, vai dar tudo certo. - eu dizia pra mim mesma enquanto me olhava no espelho. - Quem eu quero enganar, eu estou uma pilha de nervos.
- Se acalma meu bem, você está maravilhosa. - minha mãe se aproxima de mim, analisando o meu vestido de noiva. - Olha só pra você, parece que foi ontem que eu cheguei naquela casa, e encontrei você escondida atrás da cortina.
Minha mãe me abraça e algumas lágrimas escorrem em seu rosto, com o meu polegar eu tento secar algumas delas, seus olhos brilhavam enquanto ela me admirava pude ver o quanto ela estava feliz por mim.
- Que vestido perfeito, você está incrível o Eddie vai infartar. - Alex diz entrando no quarto.
Me olho mais uma vez no espelho admirando o vestido incrível que eu estava usando, era branco com corpete coração as mangas ombro a ombro feitas com um tule fino, com bordados delicados que eram realçados pela saia cheia, feita de tules com alguns detalhes que pareciam ser borboletas.
Modéstia parte eu estava mesmo radiante
- Acho que está na hora. - minha mãe diz pegando o arranjo de flores que estava sobre a cômoda, e coloca sobre a minha cabeça. - Eu te amo, lembre-se disso.
- Eu também te amo. - dou um último abraço nela e a mesma saí do quarto. - Vamos lá.
Quando estávamos prestes a sair Daniel entra no quarto parecendo um furacão, seu olhos caem sobre mim, e ele respira fundo me encarando, estava assustado.
- O seu... - ele pausa e respira fundo mais uma vez. - O seu pai está aqui.
Aquelas palavras saíram como um choque de realidade, tudo parecia estar em câmera lenta senti minhas pernas amolecerem e tudo começou a girar, sinto as mãos de Alex me segurar e me direcionar até a minha cama onde eu me sentei.
- Trás água pra ela, rápido. - Alex diz enquanto me abanava com as mãos.
O que ele veio fazer aqui, justo no dia do meu casamento no dia mais feliz da minha vida, eu sabia que não ia acabar bem por onde meu pai passa ele causa um alvoroço.
- Aqui Mia, beba. - Alex me entende o copo com água e eu bebo um pouco, e tento me acalmar. - Está melhor?
- O que ele está fazendo aqui? Por que ele veio? - meus olhos já marejados e eu tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Irresistível
RomanceAmélia está no auge dos seus vinte e seis anos e terminando a sua faculdade de administração, ela teve que deixar tudo pra trás para tomar conta da fazenda que seu avô deixou como herança. Quando Mia chega na fazenda logo ela se encontra com Edigar...